Baixando Vídeos do YouTube


Para você que gostou de algum video do YouTube e gostaria de baixar esse video para ver a qualquer hora sem estar conectado na internet, vamos dar uma dica para tornar isso possivel.

Atenção! De acordo com o termo de uso do YouTube você pode apenas baixar os vídeos disponíveis em seu site com a autorização prévia do autor do vídeo. Então, antes de baixar os vídeos, entre em contato com o autor e peça autorização para que você possa baixar o vídeo e fazer uso pessoal dele apenas.

Baixando o Video

Opção 1

1- Clique no menu do video e copie a "URL".
2- Vá no endereço "http://keepvid.com/" e cole no quadro
"URL____DOWNLOAD" a url copiada. Logo abaixo vai visualizar os formatos disponiveis do video para download.

Opção 2

Se você viu o video, ele já está no seu computador. Se não viu ainda mas quer fazer o download, clique no play que o download é iniciado. Quando a barra de tempo do player estiver completa, vá em "C:\Documents and Settings\nome do usuário\Configurações locais\Temporary Internet Files" ordene por tamanho do arquivo ordem decrescente e possivelmente o video será o primeiro da lista. O nome do arquivo começa com get_video?, copie o arquivo e cole onde desejar. Renomeie e acrescente a extensão ".flv"

Visualizando o Video no seu computador

Opção 1

Baixe e instale o Free FLV Player

Opção 2

Baixe e instale K-Lite Codec Pack (Full) que permite executar no Window Media Player os mais populares formatos de audio e video.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Rede não identificada

PRF4 Rádio Jornal do Brasil AM - Memórias

Recordações da Rádio Globo do Rio