Eset Smart Security

ESET Smart Security é uma solução integrada de firewall pessoal, anti-spyware, anti-spam e antivírus que combina precisão, velocidade e um impacto extremamente pequeno no sistema, criando assim a mais eficaz solução de segurança.

Módulos de proteção individualizados são capazes de comunicar em conjunto, criando assim, forte sinergia para melhorar ainda mais a eficiência da proteção. Além disso, a arquitetura integrada garante a utilização otimizada de recursos de sistema, certificando que o ESET Smart Security não comprometerá, de forma alguma, o desempenho do seu computador.

Outra característica do programa é sua interface bem desenhada e intuitiva, o que torna o programa fácil de se manusear. O programa foi criado pela empresa de segurança Eset (também criadora do anti-vírus NOD32) . O ESET Smart Security é um novo produto desenvolvido para oferecer proteção estendida contra uma variedade de ameaças.


Contém os seguintes componentes:
* Versão do motor anti-malware do ESET (NOD32 v3.0)
* Firewall pessoal com ocultação de portas e características de filtragem avançadas
* Filtragem Anti-spam com filtro Bayesiano, white-list (lista de e-mails permitidos) e black-list (lista de e-mails proibidos).

Updates constantes sempre que necessário. Estas atualizações não interferem no desempenho da máquina nem exigem reboot.

Licença: Trialware

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Rede não identificada

PRF4 Rádio Jornal do Brasil AM - Memórias

Recordações da Rádio Globo do Rio