CBN Madrugada

Tunel do Tempo: 2008



CBN RJ - 92,5 FM e 860 AM CBN
CBN Madrugada Segunda a Domingo 00h00 às 04h00
Ancôra: Alves de Mello
Op.Audio: Rodrigo e Vagner


Alves de Mello, jornalista, publicitário e radialista apresenta há 10 anos o CBN Madrugada, um programa de notícias e entrevistas com duração de quatro horas.
Integrante da CBN desde a sua fundação e atuando no Sistema Globo de Rádio desde 1990, também foi apresentador do Jornal da CBN e do CBN Noite Total, quando esses programas eram locais, aos domingos.
É também professor de Publicidade e Propaganda da Unigranrio e trabalhou na implantação da Rádio D'el Rey FM, hoje Rádio Paradiso, em 1980. Também foi professor na Universidade do Estado do Rio de Janeiro e dirigiu o departamento de radiojornalismo da Rádio Estácio-FM.
Atuou nas Rádios América Um, Metropolitana, Nacional, JB e Carioca. Iniciou a carreira em 1973 na Rádio Clube de Valença-RJ.

"Um dia me perguntaram qual o momento mais emocionante da minha carreira. Respondi: todos os dias quando ouço a vinheta de formação de rede e o toque de cinco segundos, na CBN.
O rádio foi, é, sempre será o veículo de comunicação que tem o maior imediatismo, masmo com o avanço da internet. O mercado publicitário deveria estar mais atento às vantagens de investir em rádio, uma vez que, apesar de tantas vantagens sobre os demais veículos de comunicação recebe apenas 4 (quatro) por cento das verbas publicitárias. O rádio pode crescer muito e, é claro, aumentar a oferta de empregos para seus profissionais. Quem não investir no rádio, vai perder o bonde",
diz.

Alves de MelloAlves de MelloVagnerRodrigo

PS: 04/09/2019, o CBN Madrugada atualmente é apresentado pelo Jornalista Paulo Galvão dos Estúdios de São Paulo.

Comentários

  1. Madrugada dessas, vc entrevistou Dr.Gabriel, sobre homossexualismo e não me recordo o nome do livro dele. Poderia me enviar por email? Agradeço.

    meu email: augustofernandes03@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ola ontem por volta da 1 e 50 da madrugada vce entrevistou a autora de um livro só que liguei o radio no final da entrevista era alguma coisa que terminava com a frase bom humor e tbm ela dizia que queria tranformar seu livro (DELA) em peça teatrar ou filme quem é essa autora e qual seria esse livro a editora eu escutei (EDITORA BEST SELLER) o nome da autora era Fabiana >>>

    ResponderExcluir
  3. O meu e mail é cplopez_67@hotmail.com se puder responder essa comentario acima sobre o livro dessa entrevistada eu agradeço

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/6/11 14:59

    Ouvi uma entrevista com uma filósofa Samanta, sobre um livro sobre Drogas, acho que o nome era "Eu me livro". Como faço para conseguir comprá-lo?
    Obrigada.
    José Alves
    email: joaca902008@oi.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber como ouvir novamente , uma entrevista sobre IRPF 2012 , que foi ao ar em 08/02/2012 aproximadamente 01:30 da madrugada.
    Se puder enviar para meu email a localização no site da CBN eu agradeço.tiago.varela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. na madrugada de 06-o5 vc entrevistou alguem que discorreu sobre recuperação de atletas gostaria muito do nome dessa pessoa (homen) meu e-mail shirley.paul@uol.com.br.agradeço muito sua atenção.

    ResponderExcluir
  7. ROBERTO CHAGAS15/6/12 04:09

    ALVES DE MELLO, é um dos maiores locutores da rádio da atualidade, fala firme, diferenciado, enfim muito bom de se ouvir.

    ResponderExcluir
  8. Alves DE MELLO,um excelente radialista.Tem um voz maravilhosa,não perco um noite sem ouvir.Parabéns Alves De Mello pela sua eficiencia.

    Marilsa da Vila Formosa

    ResponderExcluir
  9. Uma amiga (deficiente visual) sendo ouvinte assídua do programa de alves de melo, assistiu trecho de uma entrevista com um médico angiologista. Ela me pede desesperadamente para ver a possibilidade de conseguir ouvir mais uma vez.
    Quais seriam as possibilidades de ter acesso a essa entrevista. Como eu poderia me comunicar com vc amigo.
    Espero ansiosa pela sua resposta.
    Abraço fraterno,
    Socorro Lima

    ResponderExcluir
  10. saludos do Paraguai a o equipe CBN parabens..... so fans da radio.

    ResponderExcluir
  11. Ele é o melhor.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo3/8/13 14:04

    Estimado Alves de Mello, boa tarde.
    Solicito que você abra o programa de hoje com a canção do Chico Buarque de Holanda, NÃO SONHO MAIS. Foi uma canção feita para os torturadores da época da revolução, mas agora, salta o tempo e é mais que contemporânea, uma homenagem ao Sarney, e aos recentes acontecimentos, que ainda não foram captados pelos governantes no poder.
    CBN a rádio que toca notícia - toque essa música para o povo brasileiro, por favor.
    Um abraço do seu seguidor pelas madrugadas,

    Brasil Nogueira Neto
    (21) 2667-8087
    (21) 9678-6184
    brasilnn@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. procuro meu tio q esteve em seu programa procurando por seus familiares o nome dele é Jânio Alves bessa
    neuminha_oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Tenho acompanhado seu programa algumas vezes, e gostaria de parabenizá-lo pelas excelentes entrevistas. Pode ser que você não se lembre, mas sou a taxista que teve o privilégio de no trajeto até sua casa conversar com você. Gostaria de se possível manter contato, pois eram muito agradáveis as nossas conversas. Espero que possamos conversar novamente, mesmo que seja pela internet, peço que não me ache impertinente e inoportuna. Meu e-mail: mgvindler@gmail.com.

    ResponderExcluir
  15. Rogério Campos simoes24/8/14 02:17

    Alves de Mello é a personificação maxima desta emissora brilhante. Vida longa a esta grande parceria.

    ResponderExcluir
  16. GOSTARIA, DE SABER O QUE HOUVE COM O ALVES DE MELLO , ONTEM. POIS NAO APRESENTOU O PROGRAMA. ELE, ESTA DOENTE? OBRIGADA. .

    ResponderExcluir
  17. Oi Celia,
    O Alves de Mello entrou de férias, está tudo bem.

    ResponderExcluir
  18. O apresentador do programa CBN Madrugada questionou, a meu ver muito justificadamente, a respeito do retorno que o Governo Brasileiro dá ao valor que nós pagamos em nossos impostos (carga tributária alta, aliás). Deu como exemplo países como a Finlândia, Dinamarca e outros que têm uma carga tributária alta, mas que são países onde o cidadão tem a contrapartida do Estado para os impostos que pagam. Concordo plenamente. Todavia, deve-se levar em conta que na Finlândia, Dinamarca (e etc), não há roubalheira das verbas governamentais. Aqui no Brasil, uma porcentagem enorme das verbas orçamentárias é GATUNADA. Devemos levar em conta também o pagamento de juros de uma dívida sobre a qual não se faz auditoria, não sabe neca de pitibiribas a respeito e que drena uma outra porcentagem enorme das verbas orçamentárias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Rede não identificada

PRF4 Rádio Jornal do Brasil AM - Memórias

Recordações da Rádio Globo do Rio