Para alegrar seu dia #09


Clube de nudismo
Um velhinho comprou um titulo de um clube de nudismo. Chegando lá, entrou e já foi ficando peladão.
Todo serelepe, foi andar pelo clube, quando avistou uma loira muito da gostosa, e como por milagre, teve uma ereção. Ao perceber o estado do velhinho, a loira gostosona se aproxima
-O sr. me chamou?
-Como? Diz o velhinho, aturdido.
-Pelo que vejo, o sr. é novo aqui no clube. Por aqui, o nosso esquema e o seguinte: todas as vezes que o sr. tem uma ereção, eu me "darei" ao sr., entendeu?
-Claro!!!!.... E o velhinho crau na loira gostosa.
Depois da deliciosa aventura, continuou a passear pelo clube, ainda mais serelepe do que nunca. Avistou uma bela piscina, e resolveu relaxar em uma das cadeiras. De repente, uma louca pressao e... Soltou um peido. No mesmo instante, aproxima-se um negão de 2 metros de altura
-O sr. me chamou?
-Como????
-Pelo que vejo, o sr. é novo por aqui no clube. Por aqui, o nosso esquema é o seguinte: todas as vezes que o sr. peidar, eu "comerei" o sr., entendeu?
-Mas.....
E o negão, CRAU no velhinho.

Ainda zonzo e assustado, o velhinho, arrasta-se até à secretaria do clube. Chegando lá, muito irritado, joga em cima da mesa da funcionária, sua carteirinha de sócio.
-O que significa isso, sr.?
-Pode ficar com essa porcaria, e os cinco mil reais que eu paguei. Não quero nunca mais entrar nesse lugar maldito!!!!
-Calma meu sr., nós estamos aqui para melhor atende-lo. O que aconteceu para que o sr. ficasse tão nervoso?
-Você está brincando. Nervoso, eu? O que acontece é o seguinte: enquanto eu tenho uma ereção por mês, eu peido CINQUENTA VEZES POR DIA.

Comentários

  1. Cesar Butturini Frambach20/3/10 17:20

    Cesar Butturini Frambach
    20/03/2010 - 17h07m.
    Escrevendo pela primeira vez no Portal dos Radialistas, embora durante a eleição dos Melhores do Rádio eu o lia diariamente, pois fazia uma questão que o nosso Prof. Alexandre Ferreira fosse o vencedor e assim ACONTECEU.
    Quero dizer que esta história para nos alegrar e nos fazer rir, foi muito boa! Me alegrou e temos que ler coisas alegres para alegrar o nosso dia de vida!
    cesarframbach@redetaho.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Rede não identificada

PRF4 Rádio Jornal do Brasil AM - Memórias

Recordações da Rádio Globo do Rio