Alex Escobar estréia na Rádio Globo

Tunel do Tempo: 2008

Alex Escobar de 33 anos de idade, foi comissário de vôo por quatro anos. Em 2000 se tornou locutor noticiarista da Rádio JB FM. Em 2002, ano de Copa do Mundo, passou a apresentar o programa esportivo Rock Bola, com linguagem jovem e irreverente, na Rádio Cidade do Rio de Janeiro. Em 2003, num Fluminense X Figueirense em Edson Passos, iniciou sua trajetória no Sportv. Atualmente além do Sportv faz participações também na TV Globo.

Este torcedor do América RJ estreou hoje, na Rádio Globo (AM 1100 kHz - São Paulo/SP e AM 1220 kHz - Rio de Janeiro/RJ).

Escobar faz duas participações diárias na emissora, sempre de segunda a sexta-feira: a primeira, às 16h10, no programa "Tarde Legal", que vai ao ar pela Globo AM Rio de Janeiro. O jornalista fala sobre os clubes cariocas com o comunicador David Rangel, dentro do quadro "Bem Bolado".

Alex Escobar

Mais tarde, às 17h30, Escobar participa do quadro "Contra-ataque", conversando com os apresentadores do "Globo Cidade", comandado no Rio de Janeiro por Gilson Ricardo, e em São Paulo por Osvaldo Pascoal. Em foco os principais assuntos esportivos do dia, além da análise do desempenho dos times dos dois estados no Campeonato Brasileiro e demais competições.

Alex Escobar também marca presença na programação da Beat 98 (98,1 MHz - Rio de Janeiro/RJ), emissora musical do Sistema Globo de Rádio. De segunda a sexta-feira, às 16h30, ele participa do quadro "Beat Bola", falando sobre futebol com o apresentador Rhoodes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Rede não identificada

PRF4 Rádio Jornal do Brasil AM - Memórias

Recordações da Rádio Globo do Rio