Taxa de incêndio de 2008 - Antecipado vencimento para Out 2008

A taxa de incêndio do ano 2008 para pagamento em 2009, foi antecipado para outubro deste ano.
No meio deste ano pagamos a taxa de incêndio ano 2007 com vencimento em 2008, eu mesmo paguei a minha taxa em junho/2008.
Só que agora, o governo antecipou o pagamento do ano 2008 com data vencimento para outubro e não avisou a ninguém.
O contribuinte tem que acessar o site da Funesbom, impostar o número do CBMERJ, imprimir o boleto e pagar no Banco Itaú até a data do vencimento, no meu caso até o dia 07/10.
Pergunta-se: Quem não tem internet? A populaçao do Rio de Janeiro está sabendo desta mudança? E quem não pagar na data, vai ter que pagar com multa no ano que vem? Não vai ser encaminhado o documento pelo correio?
A situação está cada vez pior, e ninguém faz nada, eu me pergunto aonde vamos parar com tantos desmandos?

Wanderley Cabral Xaxier


CONTRIBUINTE DEPOIS DOS PREDADORES

A vida da savana africana é muito mais honesta do que a relação entre os governantes predadores do Brasil e seus contribuintes.
Os predadores da savana, apenas levam o que podem carregar na barriga onde os predadores da sociedade levam o que podem carregar em seus caminhões e aviões e cuecas e tudo mais onde o limite é onde houver o que roubar.

Blog do Roberto Leite

Comentários