DOIS POEMAS - Wanderley Cabral Xavier


Mais 2 lindos poemas do nosso querido Wanderley. Confira e dê uma espiada também no site de Fátima Irene (Mensagens Poemas Crônicas Reflexões)

Comentários

  1. Olá Claudino
    Vim conhecer seu espaço e gostei muito, em especial por você ter inserido dois links do Wanderley com quem vivo brigando para dar sequência na vida literária.Ele é brilhante e sensibilíssimo.
    Já coloquei seu Blog em favoritos para visitar com frequência. Apreciei seu perfil e sua história como radialista. No ensejo, se receber aí o poema SOLIDÃO que circula na net atribuída indevidamente ao Chico Buarque, é poema de minha autoria e página de dois livros meus - Ecos da Alma e Palavras para Entorpecer o Coração ambos pela Soler Ed.)
    Abs
    Fátima Irene Pinto
    www.fatimairene.prosaeverso.net
    www.fatimairene.com

    ResponderExcluir
  2. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Rede não identificada

Show do António Carlos - Globo AM

Paquera Nativa (Fernando Borges)