A Cara do Rádio - Anderson Ramos

Nome: Anderson Ramos
Data de Nascimento: 11/04/1972
Local: Rio de Janeiro
Função: Repórter

Sua caminhada na Profissão: Comecei no Rádio com meus 18 anos, na Rádio Imprensa FM, participando do Programa do Messier Lima. De tanto perturbar Dna Eunice ela me deu um estágio. Estudei na Gama Filho. Trabalhei nos Programas Roberto Monteiro, Luiz Nascimento (No clima dos Bailes) e aí vai.......
Passei pela Rádio Costa Verde FM, Transamérica, e pelas noites como DJ. Na Assessoria de Imprensa da Secretaria de Transporte do Rio de Janeiro passei 08 anos. Tive uma experiência curta e muito boa na saída do Grande Parceiro Zequinha no Helicóptero da JB FM/Cidade, passei pela Manchete AM e Mundial 1180 AM. Hoje vocês me ouvem na Relógio AM e na Manchete AM.

Curiosidades, Causos...: Passei um tremendo sufoco no Helicóptero. Uma vez chovia muito e pegamos um vento muito forte na Zona sul. O piloto falou que poderíamos chegar em segurança no Heliponto de Jacarepaguá. Em São Conrado a situação piorou. Eu tirei o Fone para não ouvir o papo com a Torre, o diálogo estava em descer ou não em um Shopping. Chegamos bem Graças a Deus no Heliponto !!!

Sonhos, gostos pessoais...: Sou Rubro Negro de Coração, frequentador do Maracanã. Adoro um churrasquinho com uma gelada. Viajar é uma das coisas que adoro fazer. Amo minha Família e meus Filhos e o Rádio é minha Paixão!!!
Meu sonho ? Estou de regime, mais compraria na padaria, até mais...

Galeria de Fotos (clique para ampliar)

Comentários

  1. Esse cara é, com certeza, um grande profissional e um bom exemplo pra essa garotada que está começando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Rede não identificada

PRF4 Rádio Jornal do Brasil AM - Memórias

Recordações da Rádio Globo do Rio