Ibope


Muita gente fica inventando IBOPE no Rádio Esportivo Carioca e até nas Rádios FM´s. O Garcia Junior falou que a Fluminense AM está em 3º lugar. Pelo conhecimento que tomamos a Rádio Manchete é a terceira colocada no IBOPE perdendo alguns pequenos pontos para a Rádio Bandeirantes que vem na cola...
Nas Rádios FM´s estilo toca-tudo a FM O Dia não lidera 100% as 24 horas do dia. Pelo que obsevamos a Beat98 lidera no horário do Tino Junior perdendo apenas em 1 hora para o Paulinho Altunian. Fernando Ribeiro só lidera depois que o Jairo Roberto entra na Beat98, nem os torpedos dele tão indo bem de mira. A Furacão 2000 empata técnicamente com Verónica Costa e DJ Marlboro. Na parte da noite o Programa do Vitor Jr na FM O Dia chega a liderar na parte da noite ganhando do Som do Galerão de Dennis DJ e Paulo Beto. Renato Bruno não consegue ganhar da FM O Dia porque o Programa do Vitor Jr vai até as 02hs da manhã. O Programa do Vitor que é o mesmo que ele fez na Jovem Pan o DE PAPO PRO AR voltou nos 100,5 e na época da Jovem Pan era um sucesso.
O Programa de Tino Jr no sábado o BATE BOCA, no dia da estreia, liderou com folga por 2 horas contra a FM O Dia. Detalhe para a trilha de fundo do seriado japonês Jaspion que fez bastante sucesso nos anos 90.
No Rádio Esportivo a Globo lidera, tirando a liderança da Tupi que voltou a ser segunda colocada e a Manchete está em terceiro lugar disparado, sendo apenas perseguida no quarto lugar pela Bandeirantes, CBN, Carioca, Brasil e Fluminense AM, técnicamente empatadas. A Rádio Bandeirantes chegou a empatar com a Manchete em alguns horários e a RDC, Tropical, Transamérica, Grande Rio e 107 FM estão técnicamente empatadas no Rádio Esportivo mas a 107 FM cresceu muito e está no quinto lugar.
Nas Rádios Adultas a JB lidera com tranquilidade seguida de Antena 1 e Paradiso. As coisas lá na Paradiso nao vão bem, soubemos que a Rádio Paradiso tocou pagode, pode acreditar, pensamos assim: a Rádio Mania voltou para os 95,7, mas era a Paradiso tocando pagode e samba no sábado de manhã.
Nas consideradas jovens a Mix cresceu bastante na audiência e a Transamérica tá mal, amargando uma posição que não era a que a Transamérica costumava marcar.

Fonte: Multimidia Radio e TV

Comentários