Plantão de Notícias comemora 18 anos de sucesso

Tunel do Tempo: 2009

Foi prorrogada até o dia 1 de Agosto a temporada do Plantão de Notícias, apresentado por Maurício Menezes, no teatro do Shopping Barra Square, na avenida das Américas, 3555. Nessa "esticada" serão apresentados novos casos da TV, dos Jornais e das Rádios.

Com histórias verdadeiras e engraçadas da imprensa, Maurício Menezes volta ao palco do Teatro Grandes Atores para comemorar 18 anos de sucesso do Plantão de Notícias. Os fãs poderão vê-lo ao lado de humoristas como Claudio Torres Gonzaga, Hélio Jr., Nizo Neto, Felipe Absalão entre outros, que ao longo da temporada darão canja no espetáculo. Avise aos amigos! Não perca!

O show, que continua “desaconselhável para estudantes de comunicação”, traz entre as novidades os vídeos com erros da TV, manchetes de jornais, como a que informa que um jovem se matou com um tiro na própria cabeça e gravações de rádio, especialmente as de partidas de futebol. Mas há uma de um apresentador de rádio que se complica todo por não saber se no horário de verão era para adiantar ou atrasar o relógio.

Quase todos os casos apresentados no Plantão foram enviados por colegas do jornalista-apresentador. A produção informa que são aceitas carteiras de estudante, inclusive de quem estuda.

PLANTÃO DE NOTÍCIAS (prorrogada a temporada até o dia 1 de Agosto)
Sextas e sábados – 23 horas - Valor: R$ 60,00 (Quem quiser ver o show com um preço promocional, pode acessar o site do Plantão de Noticias e imprimir um cupom para pagar apenas R$ 25,00.)
Teatro dos Grandes Atores - Shopping Barra Square, Sala VERMELHA
Avenida das Américas, 3555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Telefone 3325- 1645
Bilheteria: (21) 3335-1645 (de terça a domingo de 15 às 20 horas. Após às 20 horas, apenas para peças do dia)
Duração: 80 minutos - Classificação etária: 14 anos
Direção: Bruno Menezes

Comentários

  1. Adorei e vou comprar o meu logo..
    Adorei o blog...invadi pois so jornalista e sabemos que somos curiosos, ainda mais por ser o Portal dos Radialistas...

    Abraços,

    Patrícia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Rede não identificada

PRF4 Rádio Jornal do Brasil AM - Memórias

Recordações da Rádio Globo do Rio