Rádio Globo - Bota amizade nisso

Tunel do Tempo: 2009


A Rádio Globo de cara nova. A partir de amanhã a emissora adota nova plástica e identidade visual. Com essa mudança, haverá novidades na programação. Na Rede, entra no ar o "Globo Estrada" (1ª Edição), com Pedro Trucão, das 5h às 5h50 (exceto para o RJ).

A edição da tarde continuará indo ao ar normalmente das 15h às 17h (exceto para o RJ). Deixa de existir o programa "Madrugada Globo Brasil", hoje das 3h às 4h. O programa "Alô Bom Dia", com Alexandre Ferreira, é que será veiculado das 3h às 5h.

o Rio de Janeiro, o programa "Alô Bom Dia", com Alexandre Ferreira, prossegue das 5h às 5h50. Deixa de existir o "Tarde Legal". Das 15h às 16h, Roberto Canázio apresenta o programa "Se Liga Rio". Das 16h às 17, Eraldo Leite comanda o "Globo Cidade". Das 17h às 19h, José Carlos Araújo apresenta o "Globo Esportivo", com duas horas de duração.

Outra novidade é que será apresentado um novo modelo do informativo "Globo no Ar" para toda a rede e o Rio de Janeiro ganha a edição das 18h30 do "Globo Girando com a Notícia".

Fonte: Blog do Radialista Carlos Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Rede não identificada

PRF4 Rádio Jornal do Brasil AM - Memórias

Recordações da Rádio Globo do Rio