Paixão pelo Rádio (Livro)

Tunel do Tempo: 2009


GarotinhoDo milésimo gol de Pelé ao milésimo gol de Romário, a trajetória de vida de José Carlos Araújo poderá ser conhecida agora no livro “Paixão pelo Rádio” (Maquinária Editora), do Jornalista Rodrigo Taves, que será lançado Segunda-feira, dia 26, na Livraria Travessa do Shopping Leblon (Avenida Afrânio de Mello Franco 290, loja 205) no Rio de Janeiro.

A noite de autógrafos começa às 19hs, logo após Garotinho apresentar ao vivo o Globo Esportivo (17hs-19hs) na própria Livraria Travessa.

Durante o Programa e o lançamento do Livro, os presentes poderão ouvir gols históricos narrados por José Carlos Araújo, que doou seus direitos sobre a obra ao Retiro dos Artistas.

Comentários

  1. Rômulo Ferrari Soares29/10/09 10:24

    sou apaixonado pelo o rádio e por ele me fascinar tanto essa é a profissão que eu vou seguir e irei me dedicar para ser um grande radialista eu me expresso bem falo o portugûes corretamente , tenho uma bela voz o que também é importante para ser radialista e a minha diccção é ótima.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Rede não identificada

PRF4 Rádio Jornal do Brasil AM - Memórias

Recordações da Rádio Globo do Rio