Nightshift - DJ Márcio Marques


Acesse Rádio Alvorada FM e ouça o Programa Nightshift, ao vivo pela Rádio Alvorada FM de Belo Horizonte aos sábados de 22:00h à meia-noite. Se você é usuário da Net digital ou Sky, ainda aos sábados de 21:00h à meia-noite e aos domingos de 09:00h às 12:00h você pode degustar seqüências mixadas pelo DJ Márcio Marques, no Canal de Áudio "Disco".
Participe das comunidades "Flashback Nightshift 70 e 80", "DJ Marcio Marques - Nightshift" e "Nightshift" no ORKUT e fique sempre muito bem informado(a) sobre a grandes noites de Disco Music comandadas pelo DJ Márcio Marques!

Comentários

  1. luis roberto de oliveira20/11/11 11:37

    gostaria donome da musica a qual eu só tenhono casooseu nomea qual é "DJ MARCIO MARQUES-290" que houvi pelo canal SKY,agradeço antecipadamente, sou umgrande admirador de Flasback.abraço

    luís roberto de oliveira
    luisrobertoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Se você tem Smart TV esse é o site www.tvhd.com.br

    ResponderExcluir
  3. Habilite 516 canais em sua Smart TV www.tvdigitalnopc.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi a Todos , então estou a procura de um funk dos anos 80 ou 90 que começa com o hino da frança ,mais apenas tocado , se alguem souber o nome da muisca e de quem canta eu agradeço de coração , por favor me ajudem !!!! =) abraços forte de seu colega Nicolau Rivas.

    ResponderExcluir
  5. quero baixar sua musicas .. como faço. samydalmeida@uol.com.br

    ResponderExcluir
  6. quero baixar sua musicas .. como faço. samydalmeida@uol.com.br

    ResponderExcluir
  7. ana nubia30/8/12 14:29

    Ative mais de 500 canais em sua Smart TV www.smarttvhd.com.br

    ResponderExcluir
  8. O melhor sistema de TV HD www.tvhd.com.br

    ResponderExcluir
  9. O melhor sistema de TV HD www.tvhd.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

    ResponderExcluir
  11. O melhor sistema de TV HD www.tvhd.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nicolau - chama-se, Its good to be the king. Mel Brooks.

    ResponderExcluir

Postar um comentário