Venda da FM O Dia para o Grupo Record é confirmada.

Está confirmada a venda da Rádio FM O Dia para integrantes da Igreja Universal do Reino de Deus. Fontes ligadas à FM O Dia e ao Grupo Record confirmam que a negociação está sendo realizada. Diga-se que a FM O Dia é líder de audiência no segmento FM popular do Rio de Janeiro.
As Equipes técnicas já foram autorizadas a fazer toda a preparação para que o som da FM O Dia seja gerado dos Estúdios de Benfica, na zona norte carioca. Vale lembrar que a FM O Dia tinha prazo para sair da Rua Riachuelo, no Centro do Rio, até o mês de Setembro, já que o prédio de O Dia pertence à ON Going, grupo português que detém o jornal Brasil Econômico.

- Fonte: Rádio de Verdade

Comentários

  1. Envio este para passar as últimas informações.

    A negociação melou entre as emissoras O DIA e o Grupo Record.

    O motivo foi divergencias foi quanto a entrega do canal. O Grupo O Dia só queria entregar em janeiro
    o a adm da IURD, da universal, queria a emissora agora em setembro. As informações são
    de um diretor do grupo IURD de SP. Ainda segundo o diretor, a IURD vai buscar nova emissora pois que
    uma emissora para formar rede nacional com programação popular. Estratégicamente, o grupo
    quer uma rede popular em FM. As negociações não estavam passando pelo Rio, como comentado em blogs.
    A adm do grupo no Rio não foi informada sobre as negociações.

    Willian Marques,
    do blog RadioCorredor.ning.com, que está sendo reformulado.

    ResponderExcluir
  2. A negociação sobre o novo dial FM carioca do Grupo Record.
    Nada confirmado sobre negociações com a Fm O DIA. Segundo fontes do grupo " Não sei de onde tiraram essa idéia sobre a IURD e Fm O DIA, estão me ligando mas não tem qualquer verdade sobre esse assunto".

    O motivo foi divergências foi quanto à entrega do canal. A emissora que estava sendo negociada só queria entregar em janeiro o dial e a adm da IURD, da universal, queria a emissora agora em setembro. Segundo fontes, a IURD vai buscar nova emissora pois quer uma emissora para formar rede nacional com programação popular. Estrategicamente, o grupo quer uma rede popular em FM. As negociações não estavam passando pelo Rio, como comentado em blogs. A administração do Rio não está envolvida nas negociações.
    O nome da emissora não foi informado, mas não há informações de que seria a FM O DIA. Nada foi informado e não há qualquer negociação com a primeira colocada no FM. 
    Em nossa apuração sobre o boato que não se sabe quem inventou, questionamos nossa fonte na IURD, a resposnta foi taxativa - "Não sei de onde tiraram essa idéia sobre a IURD e Fm O DIA, estão me ligando mas não tem qualquer verdade sobre esse assunto".

    É leviano soltar esse tipo de informação sem a mínima apuração, quem criou o boato deveria desmentir categoricamente. Isso tira a credibilidade dos profissionais sérios que escrevem em blogs sobre o rádio carioca . Além de prejudicar emissoras e profissionais que fazem um ótimo trabalho como o é o caso da equipe da FM O DIA liderada por Marcson Muller . Não sou eu quem diz é o IBOPE que comprova. Vamos aguardar novas informações.
    O RadioCorredor continua com as antenas ligadas. Independente das nossas convicções, temos que respeitas as duas instituições e seus profissionais. 

    Willian Marques
    www.radiocorredor.com.br
    willian.radio@gmail.com
    21 82240993
    --
    Willian Marques
    willlian@radio.fm
    Produção
    Celular
    21 8224-0993

    ResponderExcluir
  3. Everything is very open with a really clear clarification of the challenges.
    It was really informative. Your site is extremely helpful. Many thanks for
    sharing!

    My webpage ... home cellulite treatment

    ResponderExcluir

Postar um comentário