Venda da FM O Dia para o Grupo Record - Negociação melou

A negociação melou entre a Emissora FM O DIA e o Grupo Record.

O motivo foi divergência quanto à entrega do Canal. O Grupo O Dia só queria entregar em janeiro e a Adm. da IURD, da Universal, queria a Emissora agora em Setembro. As informações são de um Diretor do grupo IURD de SP. Ainda segundo o Diretor, a IURD vai buscar nova Emissora pois quer formar Rede Nacional com programação popular. Estratégicamente, o grupo quer uma Rede popular em FM. As negociações não estavam passando pelo Rio, como comentado em blogs.
A Adm. do grupo no Rio não foi informada sobre as negociações.

Willian Marques,
do blog RadioCorredor.ning.com, que está sendo reformulado.

Comentários

  1. Acho esquisita uma negociação "melar" por causa de meses, já que de acordo com as "informações lançadas" em vários sites, a Rádio seria entregue em janeiro de 2011 e não em setembro para O Grupo Record. Lembro que o desejo da Record em comprar a Rádio número 1 em audiência nacional vem de longa data e não seria meses que iria impedi-la de adquiri-la. Esta é para pensar um pouco...me parece mais uma "pegadinha".

    ResponderExcluir
  2. Éééééé issooooo aiiii.. eu concordo plenamente com o comentário acima!! Acho que é mais que uma pegadinha.... Vamos trabalhar galera !!!! \o/

    ResponderExcluir
  3. Agora que vi que este blog é do Claudino, um ex-funcionário da FM O DIA e atual funionário da Rádio Glabo..isso tudo é muito esquesito!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Rede não identificada

PRF4 Rádio Jornal do Brasil AM - Memórias

Recordações da Rádio Globo do Rio