Rico, um menino muito rico (livro infantil) - Regiane Souza

Lançamento
Rico, um menino muito rico, primeiro livro infantil da autora e jornalista Regiane Souza Jesus, tem uma madrinha. E muito especial! A atriz Nívea Stelmann aceitou o convite para ser madrinha da obra, que será lançada dia 18 de Setembro em uma festa beneficente no Educandário Romão Duarte, no Rio de Janeiro. No evento, Nívea Stelmann vai ler para as crianças um trecho do livro, que tem como objetivo trazer à cena os verdadeiros valores da vida.

A sessão de autógrafos da autora acontecerá em meio à festa beneficente especialmente organizada para as crianças do abrigo.
O evento contará ainda com a apresentação dos adolescentes que participam do Scenarium Musical, projeto social do Instituto Rio Scenarium em educação musical.
A apresentação das atrações ficará por conta do comunicador da Rádio Globo, Jorge Luiz.
Aos convidados está sendo pedido que levem doações para o Educandário Romão Duarte.
Lançamento: Sábado, 18 de setembro.
Horário: de 13h às 16:30h.
Local: Educandário Romão Duarte (http://www.romaoduarte.com.br/)
Rua Paulo VI, 60, Flamengo (próximo à estação Flamengo do metrô).
Estacionamento no local.

O Site
Além de lançar seu primeiro livro infantil, nesse mês de setembro a autora Regiane Souza Jesus colocou no ar o site Brincando de Ler, idealizado e coordenado por ela. Lá, você encontra um hotsite da obra Rico, um menino muito rico, o convite da festa de lançamento, o perfil da escritora, entrevistas, galeria de fotos e um link de responsabilidade social, no qual instituições que fazem trabalhos sociais sem fins lucrativos podem se inscrever para receberem um exemplar do livro gratuitamente. Através do site, você também tem um canal direto de comunicação com a autora, seja através do facebook, do blog ou do contato. E ainda é possível comprar o livro no próprio site, que é o brincandodeler.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Rede não identificada

Show do António Carlos - Globo AM