Filho que não valorizou a Mãe em vida (Antonio Marcos Pires)

 

 

 

 

Está chegando o dia das mães!
Um dia de muita festa em nossos corações!
Graças a Deus a minha Mamãe ainda está na terra me protegendo e cada dia sendo mais amada por mim.
Estou enviando esta mensagem para nossa reflexão.
Espero que gostem!
- Antonio Marcos Pires

Filho que não valorizou a Mãe em vida
Autor da mensagem: Antonio Marcos Pires
Referência: 2° Domingo de Maio – Dia das Mães

Mãezinha só hoje pude entender
Sua eterna preocupação comigo!
É que agora, mãezinha, tenho saudade
do seu cafuné, do seu leite quentinho
levado na minha cama antes de eu dormir....
...da merenda que tão carinhosamente
a senhora preparava para eu levar para a escola!
Hoje entendo suas noites em claro....
Suas broncas quando eu tirava nota baixa...
Pequenos gestos..pequenas atitudes que
fazem tanta falta quando não temos mais....
A saudade no meu peito é grande , agora
que a senhora mora ao lado de Deus....
Mas fazendo essa oração de filho arrependido...
Oração, que vem do fundo do meu coração
Sinto sua presença amiga do meu lado....
Perdoando meus deslizes....acarinhando minha face...
E que emoção grande que eu sinto só de pensar
Na senhora segurando minhas mãos....sorrindo.....e me
Incentivando do jeitinho que só a senhora fazia.....
Hoje sei do seu imenso valor....do seu forte amor...
E sinto com o peito cheio de saudade,
minha eterna mãezinha,
que bom que a senhora, mesmo distante,
Me perdoou.... e sabe por quê ?
Porque só no coração das mães pode morar
o maior amor do mundo
Antonio Marcos Pires

•Confira na página do Tuninho o audio desta mensagem na voz de Ricardo Telles e muitas outras mensagens positivas: http://www.mensagensnoar.com/

•Para informações a respeito do livro MENSAGEM PARA AS MÃES é só entrar no site da Editora Santuário ou acessar este link:
http://editorasantuario.com.br/default2.asp?pg=loja/detalhe&lnk=&det=6118


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Rede não identificada

Show do António Carlos - Globo AM