Parabens!!! Radialista

Tunel do Tempo: 2015

Hoje se comemora o dia do Radialista, 7 de Novembro, data do nascimento do Compositor, Músico e Radialista Ary Barroso.
Nesta data em homenagem aos Radialistas, publico esta mensagem do Amigo, Radialista e Jornalista Alves de Mello.
Alves de MelloDia 15 de março de 1973 iniciava minha participação naquele que considero o mais fascinante veículo de comunicação.
Tive o privilégio de trabalhar ( e hoje ainda tenho essa prerrogativa ) com grandes profissionais, cujos nomes não vou citar, pois corro o risco de cometer alguma injustiça, que me ensinaram e ensinam todos os dias.
Acompanhei o surgimento das FMs no Rio de Janeiro, a redução das emissoras em Ondas Curtas, o rádio na luta contra a ditadura, e a favor das eleições diretas ; a chegada do Rádio a Internet e hoje sinto uma grande satisfação em acompanhar a presença cada vez maior do rádio no cotidiano das pessoas nesse cenário sensacional da convergência de mídias.
O rádio está prestes a dar outro grande salto tecnológico, além do digital, com wi-max e companhia (i)limitada. E também eu vou estar neste cenário... afinal de contas: a gente aprende diariamente, ou você acha que já sabemos tudo ?
Parabéns a todos os radialistas e em especial aqueles que amam o que fazem e possuem comprometimento com o excercício profissional. - Alves de Mello- Radialista e Jornalista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Rede não identificada

PRF4 Rádio Jornal do Brasil AM - Memórias

Recordações da Rádio Globo do Rio