Good Times renasce na Rádio Paradiso


É com grande prazer que anuncio aqui a volta do mestre Robson Castro ao FM carioca, pela Sul América Paradiso - 95,7. O eterno criador do Good Times 98. E isso não é somente a volta do grande ídolo e profissional que marcou gerações ao rádio mas sim, quem sabe, a esperança do FM voltar a ter um lado mais humano que já há muito tempo se perdeu. Meu grande ídolo e agora amigo Robson Castro, te desejo de coração muito sucesso nessa nova empreitada......... - Wladimyr Videira (Extraído do Facebook do Robson Castro)

Comentários

  1. I was curious if you ever thought of changing the page layout of your website?
    Its very well written; I love what youve got to say. But maybe you could a little
    more in the way of content so people could connect with it better.
    Youve got an awful lot of text for only having 1 or two images.

    Maybe you could space it out better?

    Also visit my web-site - diets that work fast

    ResponderExcluir
  2. Não tem melhor...Só quem viveu a época do Good Times 98 pode entender como essa notícia é boa...Seja muito bem vindo aos nossos rádios.

    ResponderExcluir
  3. valeu robson castro as melhores de todos os tempos manten assim todos nos estamos gostando do cood times bem vindos vocé e demais valeu seja semple cood times

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo Robson Castro,foi uma grande iniciativa da rádio SulAmérica Paradiso ,em fazer um programa nesse formato.Pois nós ,dos anos dourados da musica,sentia fauta de musica de qualidade no radio. Agora todas as noites ,temos a conpanhia deste grande Amigo.Parabens a radio.Parabens Robson, pelo grande profissional que é.Um forte abraço do amigo Adolfo Praxedes de Azevedo.Curicica.(JPA)

    ResponderExcluir

Postar um comentário