A Turma da Maré Mansa-Rádio Globo 80's

 Lembranças dos Anos 80 da Rádio Globo
 A Turma da Maré Mansa

Play list
  • 2 Bêbados
  • Jacinto 1
  • Jacinto 2
  • Seu Funéreo
  • Seu Saraiva


A Turma da Maré Mansa foi um Programa humorístico de Rádio, exibido nos anos 70/80 pelas Emissoras Cariocas: Rádio Mauá, Super Rádio Tupi e Rádio Globo.
Apresentado por Antonio Luiz, o Programa ía ao ar de Segunda a Domingo, das 21 às 22h, sempre que não havia transmissão esportiva.
O Programa também chegou a ser exibido aos Domingos, no início dos anos 80, no horário das 13 às 14h e nesta hora se intitulava "A Seleção Maré-Mansista", onde eram exibidos os melhores quadros do Programa diário.
O nome do Programa era uma alusão ao seu Patrocinador, A Impecável Maré Mansa, Loja de Roupas situada na Av. Marechal Floriano, no Centro do Rio de Janeiro, com filiais em vários Bairros da Cidade.
O Humorístico era composto por vários quadros (esquetes), quase sempre se alternando no Programa. Um dos poucos quadros "fixos" do Programa era o Burroso, que encerrava o Programa.
Chico Anysio durante um período apresentava esquetes com seus famosos Personagens, como apresentou também a Escolinha do Professor Raimundo.
A Turma da Maré Mansa marcou época por um humor leve, sem apelações, que poderia ser ouvido por todas as idades.
- Fonte Wikipedia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Rede não identificada

PRF4 Rádio Jornal do Brasil AM - Memórias

Recordações da Rádio Globo do Rio