CBN Madrugada




CBN RJ - 92,5 FM e 860 AM CBN
CBN Madrugada Segunda a Domingo 00h00 às 04h00
Ancôra: Alves de Mello
Op.Audio: Rodrigo e Vagner


Alves de Mello, jornalista, publicitário e radialista apresenta há 10 anos o CBN Madrugada, um programa de notícias e entrevistas com duração de quatro horas.
Integrante da CBN desde a sua fundação e atuando no Sistema Globo de Rádio desde 1990, também foi apresentador do Jornal da CBN e do CBN Noite Total, quando esses programas eram locais, aos domingos.
É também professor de Publicidade e Propaganda da Unigranrio e trabalhou na implantação da Rádio D'el Rey FM, hoje Rádio Paradiso, em 1980. Também foi professor na Universidade do Estado do Rio de Janeiro e dirigiu o departamento de radiojornalismo da Rádio Estácio-FM.
Atuou nas Rádios América Um, Metropolitana, Nacional, JB e Carioca. Iniciou a carreira em 1973 na Rádio Clube de Valença-RJ.

"Um dia me perguntaram qual o momento mais emocionante da minha carreira. Respondi: todos os dias quando ouço a vinheta de formação de rede e o toque de cinco segundos, na CBN.
O rádio foi, é, sempre será o veículo de comunicação que tem o maior imediatismo, masmo com o avanço da internet. O mercado publicitário deveria estar mais atento às vantagens de investir em rádio, uma vez que, apesar de tantas vantagens sobre os demais veículos de comunicação recebe apenas 4 (quatro) por cento das verbas publicitárias. O rádio pode crescer muito e, é claro, aumentar a oferta de empregos para seus profissionais. Quem não investir no rádio, vai perder o bonde",
diz.

Alves de MelloAlves de MelloVagnerRodrigo

18 Comentários:

Anônimo

Madrugada dessas, vc entrevistou Dr.Gabriel, sobre homossexualismo e não me recordo o nome do livro dele. Poderia me enviar por email? Agradeço.

meu email: augustofernandes03@gmail.com

Anônimo

Ola ontem por volta da 1 e 50 da madrugada vce entrevistou a autora de um livro só que liguei o radio no final da entrevista era alguma coisa que terminava com a frase bom humor e tbm ela dizia que queria tranformar seu livro (DELA) em peça teatrar ou filme quem é essa autora e qual seria esse livro a editora eu escutei (EDITORA BEST SELLER) o nome da autora era Fabiana >>>

Anônimo

O meu e mail é cplopez_67@hotmail.com se puder responder essa comentario acima sobre o livro dessa entrevistada eu agradeço

Anônimo

Ouvi uma entrevista com uma filósofa Samanta, sobre um livro sobre Drogas, acho que o nome era "Eu me livro". Como faço para conseguir comprá-lo?
Obrigada.
José Alves
email: joaca902008@oi.com.br

Anônimo

Gostaria de saber como ouvir novamente , uma entrevista sobre IRPF 2012 , que foi ao ar em 08/02/2012 aproximadamente 01:30 da madrugada.
Se puder enviar para meu email a localização no site da CBN eu agradeço.tiago.varela@hotmail.com

Anônimo

na madrugada de 06-o5 vc entrevistou alguem que discorreu sobre recuperação de atletas gostaria muito do nome dessa pessoa (homen) meu e-mail shirley.paul@uol.com.br.agradeço muito sua atenção.

ROBERTO CHAGAS

ALVES DE MELLO, é um dos maiores locutores da rádio da atualidade, fala firme, diferenciado, enfim muito bom de se ouvir.

Marilsa

Alves DE MELLO,um excelente radialista.Tem um voz maravilhosa,não perco um noite sem ouvir.Parabéns Alves De Mello pela sua eficiencia.

Marilsa da Vila Formosa

Ary

O melhor sistema de TV HD www.tvhd.com.br

Anônimo

Uma amiga (deficiente visual) sendo ouvinte assídua do programa de alves de melo, assistiu trecho de uma entrevista com um médico angiologista. Ela me pede desesperadamente para ver a possibilidade de conseguir ouvir mais uma vez.
Quais seriam as possibilidades de ter acesso a essa entrevista. Como eu poderia me comunicar com vc amigo.
Espero ansiosa pela sua resposta.
Abraço fraterno,
Socorro Lima

Anônimo

saludos do Paraguai a o equipe CBN parabens..... so fans da radio.

Anônimo

Ele é o melhor.

Anônimo

Estimado Alves de Mello, boa tarde.
Solicito que você abra o programa de hoje com a canção do Chico Buarque de Holanda, NÃO SONHO MAIS. Foi uma canção feita para os torturadores da época da revolução, mas agora, salta o tempo e é mais que contemporânea, uma homenagem ao Sarney, e aos recentes acontecimentos, que ainda não foram captados pelos governantes no poder.
CBN a rádio que toca notícia - toque essa música para o povo brasileiro, por favor.
Um abraço do seu seguidor pelas madrugadas,

Brasil Nogueira Neto
(21) 2667-8087
(21) 9678-6184
brasilnn@gmail.com

Anônimo

procuro meu tio q esteve em seu programa procurando por seus familiares o nome dele é Jânio Alves bessa
neuminha_oliveira@hotmail.com

Maria Cavalcanti

Tenho acompanhado seu programa algumas vezes, e gostaria de parabenizá-lo pelas excelentes entrevistas. Pode ser que você não se lembre, mas sou a taxista que teve o privilégio de no trajeto até sua casa conversar com você. Gostaria de se possível manter contato, pois eram muito agradáveis as nossas conversas. Espero que possamos conversar novamente, mesmo que seja pela internet, peço que não me ache impertinente e inoportuna. Meu e-mail: mgvindler@gmail.com.

Rogério Campos simoes

Alves de Mello é a personificação maxima desta emissora brilhante. Vida longa a esta grande parceria.

Celia Fonseca

GOSTARIA, DE SABER O QUE HOUVE COM O ALVES DE MELLO , ONTEM. POIS NAO APRESENTOU O PROGRAMA. ELE, ESTA DOENTE? OBRIGADA. .

Claudino Oliveira

Oi Celia,
O Alves de Mello entrou de férias, está tudo bem.

Bem-vindo(a)
- Dúvidas? Deixe o seu email
Obrigado pela visita!


Escreva seu comentário: