Como as Rádios do RJ noticiaram e homenagearam o Rei do POP

O Mundo inteiro noticiou e lamentou o falecimento de Michael Jackson, que de alguma forma (alguma das suas músicas) faz parte das lembranças de um momento de nossa vida. Hoje vários personagens mundiais do mundo artístico vieram a publico expressar a sua tristeza pela perda do Rei do POP. O Google ontem deu crash devido ao numero de pessoas que faziam pesquisas digitando Michael Jackson.
Confiram agora como as grandes Rádios do Rio de Janeiro noticiaram e homenagearam o maior idolo pop de todos os tempos, fazendo ou não parte da sua programação musical.
Talvez isso ajude a fazer um conceito mais real das webrádios e rádios do dial carioca.

Beat98 98.1 FM

CBN/RJ AM860 FM92.5  Sala de Música Especial dedicado à vida e obra de Michael Jackson, sábado às 21h30.

Cidade Web Rock

FM O Dia 100.5   Homenagem ao Rei do Pop - MICHAEL JACKSON, especial transmitido às 02hs da madrugada e disponivel no site.

Globo AM/RJ 1220  Relembre os maiores sucessos do popstar MICHAEL JACKSON numa seleção especial.(somente no site).

Web Globo FM  Homenagem ao cantor Michael Jackson. Neste sábado, dia 27, às 22h, o Dance Bem será especial com os melhores hits do cantor.

JB FM 99.7  Neste final de semana, a JB FM vai homenagear Michael Jackson com uma programação especial. Durante todo o dia, os maiores clássicos do "Rei do Pop" e histórias sobre sua carreira. Sábado (27), a partir das 22h, Programa Celebration Especial com uma hora de sucessos dançantes de Michael Jackson.

Mix FM/RJ 102.1

MPB FM 90.3

Nativa FM 103.7

SulAmérica Paradiso 95.7 FM  No sábado (27), às 11h, no programa Tempero Especial uma seleção de sucessos do cantor interpretados por outros artistas. No domingo, também às 11h, uma hora de programa com os grandes hits da carreira do astro pop, apresentados de forma cronológica.

Tupi AM 1280 FM 96.5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Rede não identificada

PRF4 Rádio Jornal do Brasil AM - Memórias

Recordações da Rádio Globo do Rio