O Fim da Antena 1 Rio

Tunel do Tempo: 2009

O Rio de Janeiro está revoltado com o fim da Antena 1, 28 anos no ar em 103,7 Mhz. Confira os 159 comentários (até 04/jun) do Post Mudança no Dial FM do Rio de Janeiro
Acompanhe aqui o minuto final da Antena 1 do Rio de Janeiro.

Última Transmissão da Rádio Antena 1 do Rio de Janeiro  

As informações de bastidores dão conta de que o negócio foi fechado por R$ 8 milhões, num contrato assinado pelo dono da Antena 1, Paulo Maia; o diretor geral da Tupi, Alfredo Raymundo; e o presidente dos Diários Associados, Mauricio Dinepi.
Segundo os diretores da Tupi, o canal que vai ser ocupado pela rádio no FM servirá para ocupar um espaço que a rádio perdeu na AM, devido a “sombras” em diversas áreas.
- Fonte: Comunique-se

PS: A Antena 1 continua online na Web, você pode escutar no Portal no quadro da esquerda "Rádios do Rio" ou no endereço http://site.antena1rio.com.br/webplayer/

Comentários

  1. Anônimo2/6/09 13:47

    É uma pena a rádio antena 1 ter chegado ao fim, quando passeava pela nativa fm e ouvi que a mesma mudaria para a freqüência 103,7, não acreditei. Gosto muito da JB fm, mas às vezes fazia umas visitas na antena 1 assim como também dou umas passadinhas na paradiso.

    Deixará saudades, tomara que um dia retorne...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/6/09 15:51

    O Rio de Janeiro ficou sem a sua melhor emissora de rádio, nenhuma outra será capaz de substituir a tão querida antena1 - 103.7.
    Quem gosta da boa musica certamente está muito triste.
    Uma perda irreparável.
    maramba@globo.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/6/09 15:53

    ESTOU CHOCADA COM O FIM DA ANTENA 1 RIO.
    SEM PALAVRAS!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/6/09 20:16

    Me senti como uma pessoa que perde um ente querido, mas fica ao menos a oportunidade de ouvir online, não sei de que estado a velha companheira ANTENA1, mas a original já é pura nostalgia e saudade. sergiorj@veloxmail.com.br

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente isto mostra que o povo carioca ops nem todos. Gostam mesmo é de saber da vida alheia do que escutar uma boa musica sem ser interrompida por um interlocutor tagarela que nem deixa a musica acabar de tocar para fazer propaganda de coisas que nem se quer ele usa fico muito triste pós como esta radio nunca mais vamos ter outra, pois a ganância do $$$$ não vai deixar.

    ResponderExcluir
  6. nelson petropolis. estou muito triste com o termino da melhor rádio do país,pois estou decepcionado com isto.eu e muitas pessoas que eu conheço,pois esta rádio me fazia compania de manhã, tarde e a noite espero que volte o quando antes.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2/6/09 21:27

    Não posso acreditar. Não aceito esse tom de "acabou". Precisamos fazer alguma coisa em nome da democracia no rádio. Onde ficará nosso poder de escolha se todas as rádios de boa qualidade cederem lugar para as que só cuidam de empobrecer e vulgarizar a cultura nacional. Aconteceu o mesmo com a antiga Tupy FM e quem garante que a JB e a Paradiso não serão as próximas. ABAIXO A DITADURA DA FALTA DE QUALIDADE NAS RÁDIOS!!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3/6/09 06:41

    Já havia perdido a Fluminense FM em 1994, e agora mais esta. Depois reclamam de quem só vive de MP3!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3/6/09 08:25

    è difícil de acreditar, mas a rádio que euouvia desde a minha juventude saiu do ar, pior no lugar dela entrou uma rádio que só toca musica brega, hoje em dia só temos 3 estações (MPB, JB e PARADISO). Existe a possibilidade da antena 1 voltar ao ar em outro local do DIAL???? Espero sinceramente que sim e que volte em breve. Que tristeza.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo3/6/09 11:01

    Só lamento .

    ResponderExcluir
  11. Anônimo3/6/09 13:04

    Tenho 31 anos, os melhores momentos(namoro, casamento,viagens) de minha vida foi ao som da Antena 1,agora ficou um vazio. Vazio que as outras não preenchem. A Antena 1 é única!
    A capital cultural do país empobreceu com a perda desta rádio.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo3/6/09 16:58

    A Antena 1 (Rio FM) foi, praticamente, desde seu início, a preferidíssima para mim e minha família. Vamos sentir falta. Passarei a sintonizar via web.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo3/6/09 17:07

    ATENÇÃO: A rádio antena 1 pode voltar em outra frequência!
    A marca ANTENA 1 pode voltar em outra frequência, tudo está dependendo do atual dono da antena 1 daqui do rio o Sr. Paulo Maia, devo lembrar que a antena 1 não faz parte da rede ANTENA 1, um grupo de empresários dos supermercados prezunic e extra estão tentando comprar todos os equipamentos e o mome antena 1, o sistema globo de rádio tentou comprar também, sem sucesso, o diários associados comprou a frequência 103,7 mhz, o nome ainda pode ser negociado, a melhor noticia agora e que este grupo de empresários quer comprar a rádio, coloca-la no ar mantendo o mesmo padrão de qualidade, ou seja: a rádio ANTENA 1 pode voltar!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo3/6/09 17:30

    Sem comentarios, sem duvida a melhor do Rio, é uma lástima, para não ficar tão ruim, alguma radio deveria assumir a linha de programação, que com certeza faria pareo duro com essa nova nativa. Será que alguem se habilita?

    ResponderExcluir
  15. Anônimo3/6/09 18:45

    Estou decepcionada com fim da Antena 1! Não pude acreditar quando sintonizei a 103,7 e comecei a ouvir um "barulho" insuportável! Não é possível que nada possa ser feito. Cadê aquele discurso político que diz "precisamos incentivar a cultura e bom gosto no nosso país... Blá Blá Blá". Aí, vem ganância e acaba com uma rádio de execelente gosto para dar espaço a um bando baboseiras... Que belo incentivo!!!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo3/6/09 18:47

    Concordo com o colega que diz que sentiu como se tivesse perdido um ente querido. também me sinto assim...

    ResponderExcluir
  17. Anônimo3/6/09 18:49

    Por favor!!! De volta a Antena 1... Alguém tenha piedade.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo3/6/09 19:15

    poxa n gostei de perder a antena1!volta logo antena1!!!!

    ResponderExcluir
  19. Anônimo3/6/09 21:52

    com certeza foi uma perda muito grande.
    Sou obrigado agora so ouvir a Paradiso.
    espero que volte um dia.
    joão Rocha

    ResponderExcluir
  20. Anônimo3/6/09 21:56

    Ao ligar o rádio hoje no 103,7, estranhei o fato de a Nativa FM estar no lugar de uma rádio que fez história ao unir a nata da música nacional e internacional, independente de serem standards, rocks, discos, românticos e novidades do mercado fonográfico. Se eu não me engano, era a única que lançava as músicas de trabalho de artistas que a mídia atual jogava ao ostracismo, como Barry Manilow por exemplo. A programação era limpa, coesa, requintada e popular ao mesmo tempo, raro nas emissoras que somos obrigados a "engolir".
    Com o fim da Antena 1, assim como aconteceu com a Fluminense "A Maldita" e a rádio Cidade, que foi obrigada a ser "pop" para atender aos interesses de um mercado fonográfico decadente, que apostou no novo alienante para obter lucros, e voltou a ser rock como despedida, perdemos a oportunidade de as novas gerações conheçam o que é música de verdade e de acompanhar diversas vertentes musicais.
    Eu espero não apenas a volta da Antena 1, que é um verdadeiro equívoco, como também que as rádios JBFM e Paradiso possam incluir em suas programações a qualidade já percebida pela "finada" Rádio Light.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo4/6/09 06:52

    Só gostaria que alguém me explicasse por que se fecha uma rádio por motivos comerciais e depois bota ela no ar na internet sem patrocínio algum. Como sobrevive?!?

    ResponderExcluir
  22. Anônimo4/6/09 16:32

    Como a Antena 1, tenho 28 anos de idade e me lembro sempre de ouvir esta rádio com meus pais. Mais tarde, ouvia com meu namorado e agora marido e gostaria muito de que meu filho tivesse o privilégio de conhecer uma rádio de qualidade. O fim da Antena 1 é uma lástima!

    ResponderExcluir
  23. Anônimo4/6/09 16:38

    Tá difícil ligar o rádio e não encontrar a Atena 1! O caso desta rádio não é financeiro, é de amor e respeito a boa música!
    Por isso eu faço um apelo: Alguém(empresários) salve a Antena 1! Que a audiência nós fãs garantimos!

    ResponderExcluir
  24. MÁRCIA NITERÓI4/6/09 16:47

    O QUE POSSO DIZER, É SIMPLISMENTE LAMENTÁVEL, NITÉRÓI TAMBEM SENTE MUITO POR NÃO TER MAIS A RADIO ANTENA 1 ERA MINHA COMPANHEIRA PARA TUDO TRABALHAR,DORMIR, NAMORAR,VIAJAR E PRINCIPALMENTE QUANDO ESTAVA COZINHADO(ACHO UM PORRE COZINHAR)ACORDO PENSANDO QUE VOU OUVIR MINHA RÁDIO E AI LEMBRO, NÃO TEM MAIS! AGORA, É APELAR PARA CD,SINTO MUITO MAS NÃO TEM NENHUMA QUE EU POSSA OUVIR NEM MESMO A PARADISO.IMAGINO COMO FOI DIFÍCIL PARA EULINA REGO, RAQUEL RICARDO E A NAYARA ALVES PRINCIPALMENTE,QUE FOI QUEM BOTOU O PONTO FINAL.AINDA BEM QUE DOMINGO FUI DORMIR CEDO E PELA MANHÂ EU NÃO SABIA DA SAIDA DA ANTENA 1 DO AR.TRISTE MUITO TRISTE MESMO.VOLTA LOGO EULINA,RAQUEL E NAYARA ESTOU ESPERANDO.VALEU ANTENA 1!

    ResponderExcluir
  25. Anônimo4/6/09 16:47

    Fiquei muito triste em saber que a Antena 1 não poderia mais ser ouvida nos rádios. É difícil pensar que um aparelho tão antigo não tenha variedade e principalmente qualidade quando se trata de música. Ouvi-la na internet é um consolo, mas onde está o encanto de escutar o nosso antigo rádio?

    ResponderExcluir
  26. Anônimo4/6/09 17:43

    Eu aqui no Rio Grande do Sul, sempre fui fiel ouvinte da Antena um Rio, por ter sempre uma programação ótima com musicas legais. Estou profundamente sentido com o acontecido.
    Inélio Picoli
    Srandi - RS

    ResponderExcluir
  27. Infelizmente sai do ar uma das poucas rádios diferentes sem aquele estilo das rádios populares que a toda hora dão a mesma música nas programações: AS DEZ MAIS..., AS MELHORES DO DIA..., AS MELHORES DA SEMANA..., AS MAIS PEDIDAS....
    Gostaria de agradecer e desejar sucesso para o pessoal da rádio que tanto me aturaram ao, na época em que podia, ouvir uma música em meu trabalho sintonizado na rádio, solicitar por e-mail a letra e quem cantava. Sempre pedia a No promisse do grupo Icehouse que tinham dificuldade em me enviar a letra.
    Parabéns também às locutoras. Vocês são demais! Parecem locutoras do Aeroporto do Rio. Mesmo a Antena 1 em outros estados não se compara com elas.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo4/6/09 18:38

    é uma pena ter acabado a Antena 1 sorte é minha que tenho computador e posso ouvir já até coloquei na minha pasta FAVORITO é só clicar e ouvir as musicas, é uma pena ficarmos sem essa rádio não tem outra igual pra mim + um dia tão próximo ela voltar "COMO UMA CANÇÃO DO PASSADO' como já dizia Caetano Veloso na sua musica Ponto Final beijos à todos

    ResponderExcluir
  29. Anônimo4/6/09 20:42

    É absolutamente revoltante perdermos uma excelente radio como a Antena1rio. Seu espaço foi ocupado por uma radio com uma péssima programação. Tenham certeza que perderam muitos ouvintes.

    ResponderExcluir
  30. Anônimo4/6/09 20:44

    Que excelente programação foi feita no último dia de transmissão da radio Antena1. Foi uma despedida e tanto. Torço pelo fim da radio que ocupou o espaço.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo4/6/09 21:39

    eu fiqui revoltado com o fim da antena1 . agora fica a baixaria da nativa com aquelas musicas horrorosas. espero que radio antena 1 volte com a mesma qualidade e bom gosto musical com que nos brindou por quase 30 anos!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Anônimo5/6/09 00:16

    Prezados amigos! fiquem tristes não, corre nos bastidores do mundo das comunicações q a nossa querida rádio ANTENA 1 vai voltar mais cedo do q imaginamos,
    as noticias que correm por ai falam que um grupo de empresários do ramo alimentícios esta correndo para trazer devolta a ANTENA 1, mantendo o mesmo
    padrão de qualidade q fez desta emissora uma das melhores do dial carioca, as notícia são animadoras sim, pois este grupo já entrou em contato
    com o dono da rádio o Sr. Paulo Mello, as meninas Nayara Alves, Eulina Rego e Raquel Ricardo, para com elas trazer a rádio de volta! bom... A anegociação final esta
    dependendo de uma liberação do ministério das comunicações para a liberar uma frequência, já q a frequência 103,7 foi vendida para um grupo paulista a cbs.
    O valor final desta transação pode chegar à 19 milhões de reais incluindo o nome ANTENA 1. Devo ressaltar q o nome não faz parte da rede nacional.
    O sistema globo de rádio tentou comprar a ANTENA 1 inteira e mante-la no ar pra melar de vez as ãmbições do grupo diários associados, não teve éxito por causa da
    ganância do sr. Paulo Mello, pra ser mais exáto o grupo PRESUNIC e o grupo EXTRA, ambos estão se unindo para comprar tudo desde o plug até o transmissor de fm.
    falta agora uma frequência para ela entrar d novo no ar. só depende agora do ministro das comunicações Hélio Costa, vamos torcer pra q seja verdade!

    ResponderExcluir
  33. É preciso "cair a ficha", domingo dia 31 de maio de 2009, "O Dia em que a Terra Parou": Estamos assistindo a queda do famigerado capitalismo, a destruição do ambiente natural, o crescimento de uma ética insensata, a inversão dos valores humanos, o declínio da educação e uma avalanche de sintomas que demonstram, infelizmente, a falência da sensibilidade e do respeito ao bom gosto, e como se não bastasse, "o sistema macabro" acaba com a mais completa emissora de cultura do Rio. A cultura perdeu a riqueza musical, tão bem preparada, pela equipe de programadores e apresentada de forma nobre, carinhosa e envolvente pelas meninas. Sinto-me orfão. Meu despertador, o rádio da sala, do carro, de minha galeria de artes e de meu atelier, estão de luto. Acredito que, o que foi disseminado por essa equipe maravilhosa da ANTENA 1 não acabou, e sim, pausou para uma nova jornada. Sou artista plástico, tenho 59 anos bem vividos no mundo artístico cultural e gosto da Boa Música e durante muitos anos alimentei minh'alma com a programação desta rádio impar. Parabéns a todos vocês e até breve.
    Paullo Ramos
    paulloarte@ig.com.br

    ResponderExcluir
  34. Anônimo5/6/09 09:11

    Só vou acreditar que a antena 1 vai voltar ao ar, quando realmente estiver no ar, não se esqueçam da FLUMINENSE FM, conhecida como a maldita, saiu do ar e nunca mais voltou....

    ResponderExcluir
  35. Anônimo5/6/09 14:06

    Eu sou FABIO LIMA do rio de janeiro
    Eu acompanhei o ultimo minuto de vida da antena 1 e posso dizer que sofri muito e ainda sofro não consigo entender como uma radio como essa sai do ar revoltado como fiquei ouvi a tupi am la fiquei sabendo que ouve manifestação na urca sede da nossa tão amada radio e a explicação do locutor da radio que se não fosse passada a frequência 103,7 para a nativa seria passada para os associados a emissora se tornaria uma radio evangélica pois que fosse evangelica e porque a tupi não montou nova radio pelo menos não acabou agora so na web muito obrigado a antena 1 pelos belos sonhos que me proporcionou até uma nova volta como a fenix
    meu email xamilima@bol.com.br

    ResponderExcluir
  36. Anônimo5/6/09 18:04

    Senhores é inacreditável que as poucas coisas boas que ainda restam neste pais principalmente no rio de janeiro estão sendo consumidas pelo captalismo selvagem pela ganancia e inversão de valores, devemos sim, nos levantar contra este açoite que tornou-se o cotidiano carioca, a Antena 1 era nossa companheira sentiamos de verdade uma aproximação uma abordagem inteligente de respeito ao ouvintes jamais vista, como ela pode nos proporcionar tantos momentos de bem estar, e agora são eliminados de nos com total subserviencia aos interesses de alguns questionaveis "empresarios".

    ResponderExcluir
  37. Anônimo5/6/09 19:04

    Estou chorando e lastimando até hoje a "morte" da Antena 1. Como vários ouvintes, eu e meus familiares passamos o dia 31/05 ouvindo, relembrando momentos e lastimando o fim da nossa rádio. Digo "nossa" porque ela era minha, da minha família e de todos os fluminenses que gostam de boa música. Sem baixarias, sem locutores imbecis colocando músicas imbecis para ouvintes imbecis!
    Apesar de ainda existirem 3 excelentes rádios no dial carioca (JB,MPB e Paradiso), eu ainda não consegui me acostumar com o fim da Antena. Não consegui ligar o rádio esta semana. Sei que vou acostumar, assim como acostumamos com a morte. Mas vai demorar. Vou lembrar sempre das noites que ela me fez companhia, as noites em que chorei sozinha, em que sorri acompanhada, emfim quando vivi.
    Uma rádio é um bem cultural de um povo. Traduz as dores e alegrias de todos nós. E agora só nos resta chorar. Chorar e torcer para que não nos seja tomado aquelas que ainda nos restam.
    Simone

    ResponderExcluir
  38. Anônimo5/6/09 19:30

    ACOMPANHAVA A ANTENA 1 DESDE QUE ERA POP COM O LOCUTOR PAULO CINTURA E CIA. ESCUTEI SEUS MINUTOS FINAIS COM FORTE EMOÇÃO. AGORA OUÇO PELA WEB MAS TORÇO PELA SUA VOLTA MAIS RAPIDO POSSIVEL. ALEXANDRE MENDES - RIO.

    ResponderExcluir
  39. Eu chego a conclusão que não há visão empreendedora, diversificada e criativa no empresariado de entretenimento aqui nesta terrinha. Foi-se a Maldita, a Globo FM, a Panaroma, e agora a Antena 1. Ainda bem que eu tenho milhares de discos e CD's. Como tem gente burra!!!

    ResponderExcluir
  40. Anônimo5/6/09 22:39

    Quero me juntar as dezenas de comentários aqui feitos e expressar também a minha indignação pelo triunfo do capitalismo sobre a arte e o meu lamento por termos perdido uma emissora que era muito mais que um numero no dial carioca. Era na verdade parte integrante da nossa historia e marcou grandes momentos da nossa vida!! Que pena que a Antena 1 se foi...que pena mesmo...

    ResponderExcluir
  41. Anônimo5/6/09 23:00

    queridos amigos deste ''BLOG'' sou funcionária do PREZUNIC, e posso garantir q estas informações são verídicas sim, não tenho conhecimentos do EXTRA, mas
    corre este ''boato'' aqui na direção da loja que trabalho, eles não confirmam nada mas tem algo no ar em relação a este assunto! esperamos que seja
    esta a intenção de trazer devolta a antena um! concordo com vc viu Virgílio! Claudia Assunção. diretora de marketing.

    ResponderExcluir
  42. Anônimo5/6/09 23:01

    olá amigos! tem uma quantinha pra vcs deste blog, além do que esta falando o amigo anônimo ai, que já é do nosso conhecimento que os grupos PRESUNIC e
    EXTRA estão negociando a compra da ''ANTENA 1'', claro que não é oficial ainda, mas isso pode acontecer sim, o grupo PRESUNIC já era anunciante da ANTENA 1,
    pelo menos no site da rádio e alguns ''spots'' gravados, então esta informação pode ser verdadeira sim. Agora a bomba que ainda vai explodir provavelmente na
    semana que vem, e que o sistema globo de rádio já comprou a JB fm, 99,7 do rio de janeiro, parece que isso já está comsumado, mas... não é a intenção do sistema
    globo de rádio acabar com a JB fm ainda! A intenção da globo era a antena 1 como falou nosso amigo ai, para melar com as intenções do grupo DIÀRIOS ASSOCIADOS ou
    donos do jornal do cemércio, rádio tupi 1280 khz e rádio nativa fm 96,5 mhz atualmente na frequência 103,7 mhz, devo dizer que esta frequência não sera mais da ANTENA 1,
    mas deixo bem claro que são apenas suposições, nada confirmado ainda! tem um ditado que diz assim: onde à fumaça à fogo! tomara! um forte abraço a todos e não percam as
    esperanças pois ela nunca morre! André Garcia.

    ResponderExcluir
  43. Anônimo5/6/09 23:13

    É REVOLTANTE!!!!!!!!!! QUE SURPRESA DESAGRADÁVEL!!!!!!!! Eu ligo meu rádio e escuto uma rádio diferente.... (pensei comigo que alguém indaviu a minha casa e mexeu na rádio, POIS O MEU RÁDIO SÓ TINHA UMA ESTAÇÃO!!!! ANTENA 1!!!!!!!!!!!). realmente é de amargar.... o que houve??? nào é possível que tenha falido!!!!!!!! A MELHOR RÁDIO DE TODOS OS TEMPOS!!!!!!!!!!!!!! Quero escutar de alguém que a mesma rádio segue em outra sintonia... por favor!!! me digam isso!

    ResponderExcluir
  44. A DECEPÇÃO E GRANDE E A TRISTEZA AO LIGAR O RADIO E NÃO OUVIR A ANTENA 1

    ResponderExcluir
  45. Anônimo6/6/09 00:18

    É incrível como de uma hora para outra se cometem crimes neste país; nós, consumidores de músicas não temos mais sossego: além de jogos, programas de mau gosto, e as fm´s destinadas a programas religiosos, agora deram fim as músicas realmente de bom gosto. Haja paciencia! Quem será que teve esta lamentável idéia! Lembram da Eldorado? Pois é, deve ser o mesmo bastardo, ou herdeiro, que teve esta mesma idéia tirando a ANTENA HUM do Ar!

    ResponderExcluir
  46. Anônimo6/6/09 01:19

    [i]Gente: vcs não sabem o quão grande está a minha indignação com isso. Parei hoje (05/06 por falta de tempo) pra ouvir a minha tão estimada rádio Antena 1 (que pra mim, está quase que num empate técnico com a JB fm, e em terceiro lugar vem a Paradiso) e ouço aquela voz masculina, tão incomum as vozes femininas que eu ouvia (e uma ou duas masculinas, não sei) falando dezenas de abobrinhas. Eu reparei logo e pensei: "Epa. Isso aqui não é Antena 1 nem aqui nem na China". Daqui a pocuo o infeliz fala: "Vc deve estar estranhando a Nativa em 103,7. Mas é isso msm. A Nativa agora é 103,7"...... Caraca meu: QUE ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓDDIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! Puta que pariu.... Odeio quase que com todas as minhas forças essa rádio CHULÉ chamada Nativa fm. Poxa, foi uma falta de consideração pra nós, ouvintes de tantos anos dessa maravilhosa rádio ter saído assim, sem + nem - de cena. Estou INDIGNAADOOOO! INDIGNADO!!! Essa é a palavra.
    Aos fãs da Antena 1 Rio:
    VAMU RECLAMAR MEU POVO. Não é possível isso....

    fabrício Gomes, Cachoeiras de Macacu - RJ

    ResponderExcluir
  47. Pelo amor de Deus !!
    Achei que meu rádio estava com defeito ao tentar sintonizar 103,7 e não conseguir. No lugar entrou aquela programação de baixíssimo nível de Oi FM.
    Em casa ainda posso sintonizar via computador; mas e no carro ?
    Perdemos a única rádio verdadeiramente classe "A"; a única a fazer par com a JB FM.
    Lamentável !

    ResponderExcluir
  48. Anônimo6/6/09 13:01

    Boa tarde estou muitissímo triste com o final o da minha radio preferida Antena 1, sem palavras sobre esta perda.....

    Augusto Montezuma

    ResponderExcluir
  49. Anônimo6/6/09 15:02

    Gente, não posso acreditar.A alternativa que tínhamos aqui em Friburgo para se ouvir músicas de qualidade, acabou.Será que não tem pessoas de bom senso que poderia reverter isso? Vamos aguardar...

    ResponderExcluir
  50. Anônimo6/6/09 20:40

    Olha, ainda não engoli isso! Não é possível retirar do dial carioca uma rádio tão classe A, quanto a Atena 1. Isso é uma afronta aos ouvintes e apreciadores da boa música! 8 milhões em uma rádio que CONSTRUIU NAS PESSOAS UM NOVO ESTILO DE OUVIR MÚSICA é pensar baixo demais!

    ResponderExcluir
  51. Anônimo7/6/09 11:49

    COVARDES, PILANTRAS E TERRORISTAS.

    Meus revoltados amigos - Assim também fiquei com essa notícia mas não se enganem e nem fiquem surpresos se mais atos de TERRORISMO contra o povo brasileiro surgirem. Uma emissora que agradava a "gregos" e "troianos" o que é bastante difícil, mas só não agradava aos TERRORISTAS que estão incrustados nesse DESgoverno atual, por isso acabaram e estão acabando com tudo o que bom para todos nós.
    Não perdem por esperar, cedo ou tarde essa CORJA pagará por atos como este.
    SÂO COVARDES, PILANTRAS E TERRORISTAS.

    Ass: - MacGyver




    LAMENTÁVEL mas temos u me coloco na posição de vocês

    ResponderExcluir
  52. Djalma / Petrópolis.7/6/09 12:11

    Sem comentários, o que dizer desse tipo assunto, é pena que nós, os ouvintes não podemos fazer nada a não ser manisfestar por este sites que nos dão oportunidade de escrever alguma coisa.Apenas reitero o que ja fora dito antes, uma radio tradissionalíssima e bastante popular como a nossa querida antena 1 deixar de existir.Sei que que ela está no ar na net, mas venhamos e convenhamos, não é a mesma coisa.Os ouvintes estão de luto. Podemos dizer 1 x 0 para o povo de gosto musical BREGA.

    ResponderExcluir
  53. Sintonizei a rádio e não entendia o que estava acontecendo. Nativa FM ?!! O que é isso? Uma rádio de baixo nível,sem nenhum gosto musical, com músicas pra lá de bregas. Que decepção! Acho q nem a JB vai dar conta da perda da Antena 1, com uma seleção de músicas ótimas, em deleite para os ouvidos. Uma pena! A ficha ainda não caiu. Lamentável.

    ResponderExcluir
  54. Anônimo7/6/09 16:50

    QUE LASTIMÁVEL...MORO EM SÃO PAULO E OUÇO A ANTENA 1 DAQUI,PORÉM QUANDO VOU AO RIO,COSTUMVA OUVIR A ANTENA 1 DAÍ.
    PARECE QUE NÃO TEREMOS MAIS LIBERDADE PARA ESCOLHER O QUE ACHAMOS MELHOR PARA NÓS.O QUE SERÁ QUE VEM DEPOIS DISSO? QUAL A NOVA ORDEM DA DITADURA DISFARÇADA DE GOVERNO LULA?
    7/6/09

    ResponderExcluir
  55. Anônimo8/6/09 11:34

    To até agora sem acreditar que acabou a melhor rádio do Rio de Janeiro. Aqui no meu trabalho estão todos sem ter o q ouvir, era sempre ANTENA 1 RIO 103,7.

    ResponderExcluir
  56. Anônimo8/6/09 13:42

    Realmente é lamentável esse fato,etou muito triste...locutores sem igual essa rádio tinha.
    Ninguém merece a Nativa....quem tinha que acabar é ela...péssima qualidade

    ResponderExcluir
  57. Anônimo8/6/09 16:39

    Essa transação comercial é uma ode a mediocridade!

    ResponderExcluir
  58. Humberto8/6/09 18:36

    A melhor rádio do Rio, depois sim, JB, Paradiso, e as outras, agora antena1, a melhor sem sombra de dúvidas, os locutores, inigaláveis, os melhores da FM no Rio. Ninguém que possa rever o que aconteceu e devolver a melhor rádio do RIO, o lugar de onde nunca deveria ter saido, NÃO ACREDITO. Algum empresário que possa rever a rádio. Inaceitável essa situação, por favor, devolvanos, música com qualidade e uma rádio com cultura e informações.

    ResponderExcluir
  59. Anônimo8/6/09 19:27

    Bom amigos! Infelizmente as notícias q trago não são boas para os muitos ouvintes da RÀDIO ANTENA 1, foi divulgado aqui q um grupo de empresários estariam tentando comnprar os direitos de transmissão da ANTENA 1, na verdade a ''compra'' q eles estavam realizando era do PONTO FRIO, ou GLOBEX utilidades, o grupo PÃO DE AÇUCAR do empresário Abílio Diniz comprou por 890 milhões de reais todas as lojas do ponto frio em todo território brasileiro, pelo q parece a querida rádio ATENA 1 acabou mesmo! lamento ser portador desta triste notícia! um abraço a todos. Paulo Soares

    ResponderExcluir
  60. Anônimo8/6/09 21:52

    O Rio de janeiro ficou sem a melhor rádio fm, muito triste depois de tantos anos no ar. Ainda para piorar entra Nativa que é a pior de todas rádios, brincadeira com os ouvintes.
    Triste demais...
    Edson lopes

    ResponderExcluir
  61. Anônimo8/6/09 23:19

    Depois nos perguntamos porque a humanidade está se tornando burra e violenta.
    Estamos nos tornando selvagens, sem sentimento...
    trocamos musicas melodicas por musicas tribais.
    PAREI DE ESCUTAR FM, vou migrar para AM que mau ou bem, nas partes da manhã, tem uma boa programação cultural.

    ResponderExcluir
  62. Anônimo9/6/09 10:14

    Agora entendi pq não esta mais online a antena1 rio, é uma pena mesmo.....
    Sou do Rio Grande do Sul e escutava online sempre esta rádio.
    Tomara que um dia volte, é o meu desejo, pois para mim era a melhor rádio.
    Elton Moczulski

    ResponderExcluir
  63. Anônimo9/6/09 12:02

    Não me conformo...A Antena 1 fazia parte do meu dia a dia, era realmente um hábito que fazia parte da minha vida diária.Somente lá eu escutava músicas que fizeram parte de momentos e fases da minha vida muito marcantes.Espero que a rádio seja ao menos transferida para outra frequência.
    Abraços. Andréa

    ResponderExcluir
  64. Anônimo9/6/09 13:44

    Fiquei muito triste com o fim da Rádio Antena 1! Adorava a programação dessa rádio desde a minha adolescência! Não entendo como isso pode ter acontecido com uma rádio de altíssimo nível! Brasileiro merece mesmo "ouvir" FUNK!

    Rose

    ResponderExcluir
  65. Anônimo9/6/09 13:47

    Isso é um absurdo!!! Escuto essa rádio desde bebê com a minha mãe! Adorava a programação da Antena 1. Até que um belo dia mudo a estação para a 103,7 e encontro músicas bregas do Belo???!!!! Onde esse país vai parar????

    Mariana

    ResponderExcluir
  66. Lamentável, é a falência do bom gosto!! è falta de consideração com o público, ouço a Antena 1 desde pequena, graças a esta rádio tenho um gosto apurado pela música ! Como já citaram acima viva os cds e mp3 para que possamos reviver os momentos proporcionados pela rádio, mas falatm as vozes das locutoras, que tinham a CARA do Rio.tive um choque qunado aquelas músiocas começaram a tocar no meu rádio, podiam ter tido pelo menos o cuidado de colocar uma afim, próxima mas Nativa realmente é triste. Me solidarizo com todos os que perderam nossa companheira , Kelly cristine

    ResponderExcluir
  67. Lamentável a perda desta rádio, literalmente ficamos órfãos, é a falência do bom gosto, da alma carioca !! colocar outra tão diferente no lugar é um insulto. Sinto falta das músicas, das locutoras daquela cara de Rio que nenhuma outra tem, é realmente lastimável. a Antena 1 deveria ser patrimonio do rio de janeiro e não deveria ser vendida para ambicosos, gananciosos que não tem respeito pela história de uma cidade

    ResponderExcluir
  68. Estou revoltada com o fim da Antena 1. Estou me sentindo órfã. Desesperadamente procurei, em vão, sintonizar a Antena 1 e tudo o que encontrei foi uma rádio de quinta chamada Nativa.Mal estou acreditando no que está acontecendo. Minha companheira das noites insones, dos momentos solitários na cozinha, saiu do ar sem nenhuma explicação convincente. Alguma coisa tem que ser feita! Meu coração está partido!Fãs e órfãos da ANTENA 1 LIGHT FM: vamos nos unir e reverter essa triste situação!

    ResponderExcluir
  69. Ao ligar o radio no ultimo fim de semana me deparei com uma coisa chamada Nativa. Achei q tinha trocado de estaçao de radio por alguma razao dias antes e ficava tentando lembrar a chamada da locutora para o numero da frequencia (103,7). Pois é, não estava enganada. A Antena 1 sumiu!! E agora precisarei ouvir cds sempre que quiser ouvir boa música. Espero que a Antena 1 volte, e bem rápido.

    ResponderExcluir
  70. Anônimo9/6/09 21:16

    Boa Dia !
    Meu nome é Virgílio B. Teixeira
    Caros amigos, eu não acreditei quando ouvi no rádio, anunciar Nativa FM no Dial da Antena 1 Rio. Pensei que a programação do meu receiver, tinha embaralhado ou saído da memória as rádios, mas não ! . O que é que isso? Seria por motivos financeiros que ela(a rádio) teria saido do ar? __Não posso acreditar, pois, dentro do segmento musical no Rio de Janeiro, só temos ela( Antena 1) e a JB( que não se compara a Antena 1). Com todo respeito aos ouvintes da Antena 1, mas sem falsa modéstia, eu acompanho esta rádio desde a sua tímida inauguração(no Rio) de onde saiu alguns radialistas da saudosa rádio Cidade(102,9), para compor seu “cast”, e ,isto, foi em 1981. Poxa Que pena ! Tenho 43 anos,Prá quem é novo,talvez, não conheça, mas já perdemos, dentro deste segmento musical: Panorama Fm(comprada pela GloboFM ?), A grande Alvorada(no lugar da Del Rei FM)que entre os anos 80 e 90, colocou todas no bolso( e a Tupi a comprou também),Tinha Globo Fm, que mudou para CBN( não fez muita falta),a também grande Rádio Cidade,que dominou e mudou o mercado radiofônico no Brasil fazendo escola para muitos radialistas, e, que, até hoje, ninguém, conseguiu chegar perto do que ela foi entre o fim dos anos 70 até o final dos anos 80,e, que, após, algumas mudanças, ficou um lixo( isto, ainda nos anos 90)sendo comprada pela Oi em 2006. E, também, não posso deixar de mencionar,a maior enciclopédia do Rock, do Reggae, do Surf Music, do Punk, etc.,e, também, a maior lançadora de novidades no mercado musical do Rio de Janeiro, dirá no Brasil, de onde muitas destas rádios as quais mencionei, adotaram em seu "cast musical" com o seu fim, músicas que só tocavam na sua programação. Para quem não sabe, 99,99% das bandas brasileiras da geração 80 e 90, começaram a tocar nela, enviando suas "fitinhas demo". Para quem, ainda, não sabe, estou falando da maior enciclopédia musical do país,dentro do seu segmento, que era bem diversificado,( me desculpe as outras) mas estou falando da "FLUMINENSE FM" a "maldita do Rock". Sou Cristão Evangélico, por isso posso falar sem problemas, pois eu não gostaria de ver o Dial Carioca cheio de rádios Evangélicas, ou , de rádios que...é melhor nem falar para não pensar que é preconceito musical, mas, tem umas rádios aí que tocam umas “musiquinhas” que “puts Grila!” , sem se esquecer das rádios piratas que tem infestado o Dial. Para os apreciadores de boa música e de qualidade..., mais uma vez, estamos orfãos...mas orfãos que aprendemos a ouvir,a gostar, apreciar uma boa música, uma boa comunicação, uma boa informação, e, saberemos, com certeza, suplantar esta perda dolorosa e valiosa... As outras que me perdoem, mas, a qualidade na boa seleção musical e programação, na comunicação e na excelência ,em que a rádio se apresentava, infelizmente, não teremos mais... Espero que a direção da JB FM ou a Tribuna FM (Petrópolis), quem sabe se a Paradiso FM, saibam aproveitar muito bem esta perda súbita dos Cariocas e faça algumas boas mudanças em sua programação. Para mim não será um adeus, pois, graças a Deus, 99,99% das músicas que tocavam na Rádio Antena 1 Rio, eu tenho muito bem guardadas em meu computador, e, por que não dizer " na mente e coração". ... Deixará grandes e boas saudades para nós, que atravessamos quase três décadas te ouvindo,nossa querida Antena 1 Rio.


    VIRGÍLIO B. TEIXEIRA

    ResponderExcluir
  71. Anônimo9/6/09 23:25

    Olá pessoal estou um tanto atrasado, mas achei um espaço para declarar meu sentimento de traição e indignação. Já não basta nos tirarem o direito de ir e vir, a paz e o amor desta cidade maravilhosa. Gente tenho 42anos, desde do meus 14 que ouço Antena1, foi com ela que apendi a ter ouvidos apurados para músicas, com sua programação que embalei vários momentos românticos. Os amantes da música sabe o que estou falando, querem acabar com a nossa história, com o nosso patrimônio. Existe coisas que são sagradas e imutáveis e, quem mexe com elas nunca acabam bem!!!! Adues ENERGIA!!!
    assi HENIO-RJ

    ResponderExcluir
  72. NÃO ACREDITEI QUE ACABARAM COM A MELHOR RÁDIO DO RIO DE JANEIRO ANTENA 1,É INCRÍVEL COMO FAZEM COM O PÚBLICO QUE AMA O BOM GOSTO MUSICAL.NINGUÉM MERECE ESCUTAR GRITARIAS,FOFOCAS E MAL GOSTO MUSICAL!!!!E DEPOIS DIZEM QUE QUEREM CULTURA!!!!!!
    QUERO DE VOLTA ANTENA 1,MÚSICA DE BOM GOSTO JÁ!!!!
    CRISTINA MAGIOLI

    ResponderExcluir
  73. Olá,

    Após 20 anos ouvindo a Rádio Antena 1, 103,7, não entendi o tipo de música que passei a ouvir desde o último domingo, 1/6. Só fui saber o que tinha ocorrido dias depois e fiquei muito triste. Também fiquei emocionado ao ouvir a despedida das excelentes locutoras em http://www.musicabase.com/

    Agora só restam MPB FM, JB FM e Paradiso, sendo que esta última associou-se a Sul América... Parece que o Rio está indo para o buraco mesmo com as Beats, Nativas e similares. Isso é mais um reflexo da decadência cultural que a cidade vive há tempos. Lamentável!!!

    Vida longa ao menos em outras cidades. Na internet você ouve a rádio em São Paulo. Não é o mesmo charme das lindas vozes femininas cariocas mas dá para matar a saudade.
    http://www.antena1.com.br/modules/player.php

    É isso!

    Abs,
    Antonio

    ResponderExcluir
  74. olá pessoal eu tambem nao acredito que tenha finalisado, ora tanta coisa ruim nas fms.É lamentavel que isso tenha acontecido apos muitos anos de Bos Musicas. Eu particularmente ouvinte
    assiduo, ate comprei varios cds, dentre eles Bryan ferry, the Corrs, Fleetwood Mac e muitos
    outros tocados na Antena1rio.as vozes doces das
    locutoras, enfim de Todos dessa Grandiosa RADIO.
    Infelismente as coisa boas duram pouco no Brasil.
    Mas para DEUS nada é dificil. Agradeço a todos da
    equipe de coraçao.Espero que todos voltem, mais forte do que nunca. Um grande abraço a todos, ate
    breve.acvirginio@ig.com.br

    ResponderExcluir
  75. Sacanagem, é a unica palavra que consigo escrever!!!!!

    ResponderExcluir
  76. Pelo amor de deus tragam a rádio antena 1 fm de volta nem que seja na am, mas tragam. é a única rádio que presta. pelo amor de deus, pelo amor de deus,pelo amor de deus pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  77. Pessoal, naum tem como reverter isto? Estamos perdendo parte de nossa historia, da historia do carioca...temos que tomar alguma atitude!!!!
    Abaixo assinado digital ou outra coisa...

    vamos reagir!!!!

    ResponderExcluir
  78. Lamentável. Contam que ninguém é insubstituível. Mas, também contam, que para toda a regra há uma exceção. Estamos vivenciando-a. Vida longa para a Antena 1.

    ResponderExcluir
  79. QUERO A VOLTA DA ANTENA 1!!! POIS ESSA NATIVA NÃO ESTA COM NADA PORQUE NÃO TOCA AS MUSICAS QUE A ANTENA 1 NÃO TOCAVA POIS A MESMA NATIVA SO TOCA MUSICA CHATA. VOLTA O MAIS RAPIDO POSSIVEL ANTENA 1

    ResponderExcluir
  80. E uma tristeza so nao poder ouvir mais Antena1.E RUIM eu ouvir esta Radio Nativa,e uma porcaria

    ResponderExcluir
  81. Nossa, foi realmente inacreditável! Uma rádio que até então parecia imortal; por conteúdo musical e por estrutura... Uma perda irreparável, visto que a JB e Paradiso; que convenhamos tem uma programação musical boa, mais suas propagandas (de "pelo menos é chegar e depilar", ou, pior ainda, "sexo é vida...")que impedem vc de ouvir num ambiente de trabalho.
    Deixo aqui a minha indignação com essa perda (a mesma que senti qdo a Rádio Alvorada saiu do ar)e querendo acreditar que algum dia teremos uma rádio com a mesma IMORTALIDADE da Antena 1.
    Lane - Niterói/RJ lpsadm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Eu estou revoltada decepcionada, eu cresci com essa radio, adorava ouvi-la no caminho da faculdade e agora vou ouvir oque??? NATIVA???? Ninguem merece.....

    ResponderExcluir
  83. Fico triste pois "light by night" era um dos programas que eu mais curtia na antena 1 atualmente estou escutando a paradiso mas não tem a mesma qualidade da antena 1 acho que repete sempre as mesmas musicas. Enfim antena 1 vai fazer muita falta. =(

    ResponderExcluir
  84. Aqui em casa ficou todo mundo passado! A antena 1 era a melhor rádio da cidade. O rádio do carro ficava nela, o celular ficava nela... E não é para falar não hein, mas essa Nativa que ficou no lugar só toca música brega. Ergh.

    O "sumiço" da Antena 1 foi tão inacreditável que ficamos procurando por ela por todas as faixas. Queria acreditar que tinha apenas mudado de número. Quero a programação da Antena 1 de volta!!!!

    ResponderExcluir
  85. Estou decepcionado com o que aconteceu. Fui surpreendido quando liguei o rádio, que sempre mantinha o mesmo 103.7 no dial, e escutei musicas diferente, vozes diferente, nossa!!!! pensei...acabou a rádio ANTENA 1. Estou muito confuso, pois escuto a ANTENA 1 há muitos anos. Será que poderia ter a mesma programação, os mesmos radialistas, mesmo glamour em outra rádio? ....muito difícil. É UMA GRANDE PERDA PARA OS OUVINTES!
    SERÁ QUE NINGUÉM PODE AJUDAR A RECUPERAR ESTA GRANDE PERDA?
    Marcos - Niterói/RJ - marcads@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. Até agora não consigo acreditar que a Antena 1 saiu do ar, espero que o grupo na área alimentícia torne realidade a volta da mais querida rádio da faixa FM.
    Se realmente esse grupo conseguir trazê-la de volta, prometo só comprar produtos, fazer compras nestes mercados (PREZUNIC E EXTRA).
    Vamos fazer protestos, abaixo-assinados para têla de volta.Não podemos ficar órfãos.

    ResponderExcluir
  87. Chorei como se tivesse me separado de um amigo muito querido...
    Onde está a nossa querida ANTENA1?

    ResponderExcluir
  88. Continuo chocado com o fim da Antena1, com tantas dificuldades que temos no Rio de Janeiro:
    - Brigas de torcida de futebol
    - Bailes Funk com todo o tipo de violencia
    - Trafico e consumo de drogas
    - Problemas sociais
    - Problemas de infraestrutura tais como estradas esburacadas, sistema de esgoto, distribuicao de agua etc etc
    - Insegurança
    - Transito pesado

    Uma forma de sublimar isso tudo e continuar lutando era sem duvida as musicas que escutavamos na Antena1, resta-nos apenas ensinar aos nossos filhos a gostar de boa musica, ainda que nao esteja presente no dial.
    Antena1 te amaremos sempre, Até Breve.

    ResponderExcluir
  89. Quando eu ouvia a antena1 era dentro do carro coisa que eu não consigo fazer atualmente pois ela é transmitida pela internet.
    Será que não existe algum empresário com capacidade de ressucitar a Antena1 ?

    ResponderExcluir
  90. Poxa, fiquei arrasada com o fim da rádio. Como podem fazer isto com a gente??? São anos e anos na mesma estação...
    Lamentável!

    ResponderExcluir
  91. rosildo felipe18/6/09 16:51

    é lamentável o fim da antena1 eu escutava essa radio há 15 anos , desde que vim morar aqui no rio. tomara que um dia ela volte.

    ResponderExcluir
  92. Meu nome é Rondinele Santos,tenho 25 anos ,Moro em Brasilia-DF e ouço a antena 1 daqui 93,7 FM há vários anos, o meu amor e carinho pela Antena 1 é muito grande , é imenso,são tantas músicas lindas, que me acalmam e traz tantas boas recordações, que me proporciona tantos momentos de bem estar,ela é a rádio número 1do meu coração, incomparável,que EU AMO", AMO, AMO, EU AMO A ANTENA 1, mas adorava também ouvir a Light FM do Rio pela internet por ter uma programação independente e um tanto
    diferenciada da Antena 1 de São Paulo pelo qual trazia intercaladas músicas brasileiras de qualidade e também por causa daquelas vozes de suas locutoras simplesmente maravilhosas irradiantes,inigualáveis,agora não vou
    poder ouvi-las nunca mais,fiquei extremamente triste com o fim dessa linda rádio e que fez sua história no Rio ,daqui de Brasilia eu acompanhei o último dia de sua despedida. É lamentável o Rio de Janeiro perder uma rádio tão preciosa, especial e de alto nível como a Antena 1.Na verdade quem perde é a sociedade, é o Brasil.Isso não é justo! A Antena 1 faz parte de minha vida, a Antena 1 é a trilha sonora da minha vida de nossas vidas,pelo amor de Deus, eu imploro, devolvam a antena 1 para o Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  93. O Rio de Janeiro está em luto. Conseguiram acabar com a melhor radio do Estado.O capitalismo falou mais alto, e agora? o que vamos ouvir? Atualmente só tem poluição sonora a boa música está em extinção com o fim da antena1 não teremos opção de música de qualidade. Por favor volte!!!!

    ResponderExcluir
  94. Realmente é triste saber que isso ainda acontece! vim para Portugal e sempre escutei a Antena 1 Rio pela Web! ainva vai lá que não é uma radio evangélica que entrou na frequencia da antena 1 rs!

    ResponderExcluir
  95. realmente foi uma das piores ideias acabarem com a antena 1; pior, só colocarem a nativa em seu lugar. sou intensivista de cti plantão noturno enossa música de fundo era sempre as romanticas da antena 1. agora restam jb e paradiso. tremenda sacanagem com os ouvintes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  96. Marcio - RJ24/6/09 02:24

    eu andei um tempo sem usar radio, porque tenho um problema sério de sinal em casa.. e fiquei sem carro por dois meses... semana passada nao acreditei qdo liguei o radio e apertei o botao da memoria de numero 6 e tocou o slogan de outra rádio... logo pensei.. será que deu tilt no meu rádio.. mas logo na primeira musica percebi que não, que a minha querida antena 1 havia terminado, foi a segunda vez que senti essa facada no peito.. a primeira vez foi com o fim da RPC

    será que teremos outra com o mesmo nivel algum dia?? quiçá

    ResponderExcluir
  97. Isso foi uma grande perda p/ nós ouvintes fiéis da nossa querida ANTENA 1 LITE FM 103,7 MHZ, ñ dá pra acreditar... chega a ser revoltante uma notícia dessas. FIca aqui o meu proteso e minha indignação. S/ + !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  98. Como se não bastasse o fim da rádio Fluminense, agora essa...
    A Antena 1 era a minha rádio favorita desde que eu era criança.
    Não acredito! Estão acabando com o bom gosto musical!!

    ResponderExcluir
  99. Imaginem vocês, ao tentar ligar o radio de cabeceira sintonizado 28 anos, Na Antena 1, então, escuta outra radio que não tem nada a ver. No começo pensei que fosse o meu receptor, me levantei e liguei meu possante. Só caiu a ficha quando o locutor falou na nova Radio e sintonização na 103,7. Por que neste bendito país, tudo que é bom tem acabar? Infelizmente, nós ouvintes de bom gosto, temos de nos contentar com o lixo residual da FM. Delmacy

    ResponderExcluir
  100. Gente, desculpe a sinceridade, mas a JB FM, a Paradiso e a finada em questão não possem inteligência em sua programação. Não se lança nenhum artista novo, não se ousa com nada e vive-se de jabás e músicas antigas e batidas. Por mim, não fará falta. Aliás, o rádio FM dos anos 2000 é tão decadente em termos de idéias e cultura musical que nenhuma das rádios hoje existentes farão falta pelo que são hoje.

    ResponderExcluir
  101. Anônimo1/7/09 16:27

    ESTOU ARRASADA, É UMA PENA MESMO. JÁ NãO TEMOS QUASE OPÇÃO DE MÚSICA DE BOA NO BRASIL. QUE PENA. ESPERO QUE ELA VOLTE EM ALGUMA OUTRA ESTAÇÃO.

    ResponderExcluir
  102. ENTÃO ENTREM NA COMUNIDADE ÓRFÃO DA ANTENA 1 E VAMOS TENTAR MUDAR ISTO

    ResponderExcluir
  103. Renan Alves4/7/09 15:37

    Eu acho isso uma falta de respeito,uma rádio que todos gostam de ouvir terminar desse jeito.Isso é revoltante, estou sem palavras...

    ResponderExcluir
  104. Anônimo5/7/09 00:48

    SINTO-ME ÓRFÃO DA ANTENA 1!! O ESTILO DE MÚSICA, OS LOCUTORES E ATÉ A VINHETA VÃO DEIXAR MUUUIIIITA SAUDADE.
    ACHO INACREDITÁVEL QUE JUSTAMENTE UMA RÁDIO COM PERFIL TÃO DIFERENTE DA ANTENA 1 TENHA SE TORNADO A NOVA 103,7 RIO... MAS, COMO DIZEM POR AÍ: "GOSTO NÃO SE DISCUTE, SE LAMENTA".
    É ISSO...

    ResponderExcluir
  105. Anônimo7/7/09 19:21

    NÓS CARIOCAS ESTAMOS DE LUTO; PERDEMOS NOSSO MAIOR ÍCONE DA MÚSICA DE TODOS OS TEMPOS - A RÁDIO ANTENA 1 FM RIO.
    ASS.: ALEXANDRE A. FALEIRO

    ResponderExcluir
  106. KLEBER BARCELOS PARENTE9/7/09 01:00

    BOA NOITE PESSOAL, ACHO QUE DEVERIAMOS DAR INICIO A UM ABAIXO ASSINADO PEDINDO A VOLTA DA ANTENA 1...

    VAMOS NOS UNIR, PARA QUE TENHAMOS A NOSSA RADIO PREFERIDA DE VOLTA, MESMO QUE SEJA EM OUTRA SINTONIA DA FM.

    ABRAÇOS A TODOS

    ResponderExcluir
  107. estou passada,quero antena 1 de volta...carla gomes.

    ResponderExcluir
  108. Até quando o Rio de Janeiro vai deixar nas mãos de "outros" suas programações culturais de excelente qualidade como a antena 1 fm ???

    ResponderExcluir
  109. Abaixo Assinado ja, Para o Retorno da Radio Antena 1.

    RONNIE CARVALHO
    suporte.nf@gmail.com

    NOVA FRIBURGO -RJ

    ResponderExcluir
  110. É uma tristeza!Uma das poucas radios que tocam musica de qualidade chegou ao fim, espero que volte logo,pois o Rio sente falta.

    ResponderExcluir
  111. Já fazem alguns dias que não entendia porque não achava a Antena 1 no rádio do meu carro. Só hoje tive tempo de entrar na internet para me certificar da faixa correta. Foi com imensa tristeza que descobri que ela havia terminado. Como outros já comentaram anteriormente, está difícil ouvir boa música nas rádios cariocas. Até a Paradiso está com a programação alaterada depois que virou Sul América !! Só nos restou a JB FM até que a Antena 1 volte. Eu estou tercendo pelo retorno dessa rádio maravilhosa.

    Bete Strauhs - RJ

    ResponderExcluir
  112. Fábio Doná22/7/09 16:57

    É uma grande perda para os amantes da boa música. O sistema de rádio FM carioca perde muito com o fim da Antena 1.

    ResponderExcluir
  113. As vezes escuto certas músicas, e quando elas terminam de tocar, parece que eu ainda ouço a voz da Ana Flores. Caramba! Como dói a saudade! Que falta de sensibilidade daqueles que acabaram com uma rádio que era só enlevo, que me fazia viajar no tempo e mudava o meu mau humor. Espero que voltem atrás e algum grupo de visão a traga de volta nos mesmos padrões. VOLTA ANTENA 1! VOLTA ANA FLORES! MY HEART IS BROKEN!

    ResponderExcluir
  114. MEU DEUS!!!!!!!!!!!!
    ONDE ESTAMOS CHEGANDO!!!!!!!!!!!!!
    COMO SE NAO BASTASSE A VIOLENCIA EM Q VIVEMOS EM NOSSA CIDADE, AGORA ME ROUBARAM A UNICA RADIO Q GOSTAVA DE OUVIR. O POVO Q SO PENSA EM DINHEIRO, VAI PENSAR PEQUENO ASSIM LA NA CHINA. OUVIR FALAR Q O GRUPO PRESUNIC IRIA COMPRAR A ANTENA 1, EU SUPLICO A ELES Q FACAM ISSO PELO POVO DO RIO DE JANEIRO.
    PELO AMOR DE DEUS, DEVOLVAM A NOSSA RADIO E AS NOSSAS MENINAS EM NOSSAS MANHAS,TARDES E NOITES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  115. GRUPO EXTRA E PREZUNIC, FACAM ISSO POR NOS, EU SUPLICO PELA VOLTA DA NOSSA RADIO, FORAM 28 ANOS DE HISTORIA TROCADOS POR DINHEIRO, E NEM SE PREOCULPARAM CONOSCO, Q SEPRE FOMOS FIEIS A RADIO E AGORA ESTAMOS SOFRENDO PRA CARAMBA COM A FALTA DE NOSSA RADIO. MOSTREM Q VCS SAO DIFERENTES DESTES MERCENARIOS E NOS DE DEVOLVA A ALEGRIA DE TER A ANTENA 1 DE VOLTA.
    SEI Q DEVE SER MUITO CARO, POREM VCS TERAM UMA GRANDE PARTE DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, GRATA A VCS E RECONHECENDO O GRUPO COMO PESSOAS Q NAO PENSAM SO EM DINHEIRO E SIM NO BEM DA CIDADE ONDE ENVESTEM EM SEUS NEGOCIOS.
    POR FAVOR!!!!!!!!!!!!
    NOS DEVOLVAM A ANTENA 1!!!!!!!!!!!!!!!!!
    DESDE JA AGRADECO POR QUALQUER AJUDA

    ResponderExcluir
  116. VAMOS NOS UNIR, PASSEATA, ABAIXO ASSINADO E O Q FOR PRECISO PARA TERMOS A ANTENA 1 E NOSSAS MENINAS DE VOLTA! !!!!!!!!!!!!!
    ISSO NAO FOI JUSTO COM TODOS NOS E 28 ANOS DE UMA HISTORIA DE CONVIVENCIA DIARIA.
    VAMOS NOS UNIR IMEDIATAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  117. Como sempre fazia, liguei o rádio na 103,7 e de repente, escuto uma música horrível e no final um locutor oferecendo a música para o CAMELÓDROMO DA RUA URUGUAIANA........FIQUEI ESTARECIDO !!!!!!! acabaram com a melhor rádio FM. Mudar para o quê? JBFM só sabe tocar Jorge Vercilo. Paradiso tb foi vendida e pelo jeito vai se acabar tb. Agora só escuto mp3 no celular, no rádio de casa e do carro. Adeus Antena 1 que ouvia desde os tempos de menino.

    ResponderExcluir
  118. aqui em sampa a Antena 1 continua normal nos 94.7
    E temos a alpha (concorrente) que tem o gênero parecido abre espaço pra MPB

    ResponderExcluir
  119. Aqui em sampa ainda têm antena 1 94.7.E escuto também a apha fm 101.7(principal concorrente)que abre espaço pra MPB e não toca aquelas músicas européias que toca na antena 1.

    ResponderExcluir
  120. Felippe - Teresopolis/RJ16/8/09 11:11

    Boicote já ao lixo de rádio! Que a ANTENA 1 volte para alegrar nossa dias! Vamos fazer o que for possível para que essa rádio volte a bombar!

    ResponderExcluir
  121. Uma injustiça,morreu um pedaço de mim , me sinto mal e muito triste,temos que reclamar nem que seje um abaixo assinado com muita divulgação para o retorno da rádio,Empresários Que Se Acham Donos do Mundo,Querem Sair Comprando Espaços Para Acabarem Colocando Programações Que Visam Apenas o Interesse Próprio,Audiência se Faz Com Qualidade e Respeito aos Ouvintes
    MSN: ronniecarvalho@live.com

    ResponderExcluir
  122. ESTOU PASMA QUERO A ANTENA 1 DE VOLTA.PELO AMOR DE DEUS.CARLA GOMES

    ResponderExcluir
  123. Anônimo4/9/09 13:08

    LEMBRAM DA RÁDIO ALVORADA FM, FIQUEI CHOCADO QUANDO SAIU DO AR, ASSIM COMO A FLUMINENSE FM, A RÁDIO CIDADE E AGORA A ANTENA 1.
    PERDEMOS MAIS UMA RÁDIO COM ÓTIMO CONTEÚDO E QUE SEM SOMBRA DE DÚVIDAS FARÁ FALTA PARA O PÚBLICO QUE GOSTA DE BOA MÚSICA, ENFIM, MÚSICA DE QUALIDADE QUE É TÃO ESCASSO NO RIO DE JANEIRO.
    SERÁ CULPA DE QUEM??? .....
    QUE A JBFM E A MPBFM TENHAM VIDA LONGA!!!
    MARCO CAMPOS

    ResponderExcluir
  124. Realmente LAMENTÁVEL!
    No Brasil de hoje é assim mesmo: os "SARNEYS" da vida, ou seja, O QUE NÃO PRESTA, continuam perenes, mas o que tem qualidade ACABA.
    E o pior de tudo é que, diferentemente do que é RUIM (não faltam "SARNEYS", que se reproduzem tal qual traficantes, ou ratos, até porque são da mesma natureza), a ANTENA 1 não deixou uma substituta à altura - a mais perto é a JB FM, que, do jeito que as "coisas" vão, daqui a pouco também acaba.
    Alguém, comentando antes, suscitou a eventual existência de culpados: SOMOS TODOS NÓS, frutos de uma sociedade DESORGANIZADA, que atura isto e muito mais, como um prefeito tresloucado, que "projeta" fechar a Avenida Rio Branco, além da derrubada da Perimetral. Ou seja, se esta última loucura for adiante, TODOS que fazem essa travessia (em um sentido ou outro, terão apenas a Presidente Vargas como itinerário, e isto sem a Rio Branco!!!
    Qual a solução? Organização.
    Quanto à ausência da ANTENA 1: NUNCA OUVIR A SUA SUCEDÂNEA (que aliás não presta mesmo).
    Quanto ao Prefeito "Maluquinho", a mesma coisa que se fez com o COLLOR: impeachment.

    CARLOS AUGUSTO BITTENCOURT

    ResponderExcluir
  125. Passei anos curtindo a Rádio Antena 1 FM Rio. Sinto-me solitário, pois descia a serra de Petrópolis para trabalhar no Rio diariamente e era um prazer ficar retido na Linha Vermelha ouvindo a minha rádio, a nossa rádio.
    Que susto levei quando sintonizei a Nativa FM. Pensei que fosse interferência de rádio pirata, pois tocava um funk, com uma letra vergonhosa!
    Deixo aqui o meu protesto! Já perdi a Radio Cidade, a "Maldita" e agora a Antena 1. Sintonize as rádios no Rio. Só temos evangélicas, piratas e rádios tocando funk e pagode decadente. Gosto não se discute, apenas se lamenta.
    Será que o empresário que vendeu a rádio ignorava os seus ouvintes! VOLTA ANTENA 1!

    ResponderExcluir
  126. Eu não sabia. Só fiquei sabendo hoje, agora, neste momento! Bem, só fiquei sabendo agora porque aqui onde moro, é muito difícil conseguir sintonizar uma rádio oficial. Antes de surgirem todas essas rádios piratas, tocando mídias piratas, com áudios de péssimas qualidades, aliás, nem péssima "qualidade" podem sem qualificadas, pois assim eu estaria desqualificando-a. Isso sem falar que só tocam uma porcaria que cham de Funk, o que para piorar, os grandes políticos do Rio de Janeiro, com uma espetacular "cultura" afinadíssima, resolveram qualificar o Funk como movimento cultural, e até mesmo incluí-lo como - pasmem - Patrimônio Cultural do Rio de Janeiro. Imaginem que tipo de cultura tais políticos possuem! E com essa decisão, resolveram liberar tais os bailes Funks em todo o estado. Com isso, o crime organizado se fortalece cada vez mais, as badernas evoluírão assustadoramente, a violência, nem se fala, enquanto teremos que aturar umas porcarias de péssimas qualidades, com letras degradantes e imorais, e pondo em risco toda a população e a vida dos policiais que terão que ficar na linha de frente para encarar chumbo grosso, correndo o risco, assim como todos, de tornar famílias e famílias órfãs, pois quem entende isso como cultura, anda com carros blindados, seguranças armados até os dentes e motoristas treinados, tudo pago com o nosso dinheiro, com nossos impostos que são usados indevidamente e não em benefício do povo.
    Bem, com isso tudo acontecendo, as rádios piratas vem tomando espaço, e com suas horríveis transmissões, o qual insistem em chamar de Rádio Comunitárias, que até agora nada vi de comunitário, pois só tocam "músicas" o dia inteiro, quando não se tem um Pastor falando baboseiras o dia inteiro, como se eles não soubessem, que tais rádios sendo ilegais, as igrejas também estão praticando crimes, e federais, como se Deus estivesse aprovando tudo isso. E o povo como não tem boa Cultura, e não consegue entender certas coisas, aceitam tudo isso, pensando que tais igrejas estão realmente sendo "abençoadas" por Deus, quando na realidade, estão cometendo infrações penais, NÃO APROVADAS POR DEUS.
    E as rádios oficiais, que pagam impostos, tem custos com funcionários, com equipamentos caríssimos e de qualidade, com mídias originais e não piratas, etc, estão perdendo espaço e fechando as portas, o que podemos dizer que é lamentável. Ainda mais se tratando de uma rádio do porte e da qualidade da Antena 1, a qual em tempos em que não existiam rádios piratas, ouvia com frequência, por muitos anos, e fará muita diferença.
    E se as autoridades não tomarem medidas drásticas e rigorosas, outras seguirão o mesmo caminho, o fechamento de suas portas e o consequente desemprego de muitos profissionais experientes. Sem falar nos artistas que lutam para divulgar suas obras, para vê-las tocando nas rádios (oficiais), que não são fáceis de compor, que levam muitos meses, mas que possuem letras que fazem sentido, que muitas vezes são em formas poéticas, e as músicas que são produzidas em Estúdios. Um processo demorado, trabalhoso e caro, e não em computadores, com a junção de trechos de músicas, de efeitos sem sentido, com letras de atentado ao pudor, com palavrões e apologia ao crime.
    Não, não são produzidas dessa maneira! E temos que aturar tais porcarias até em carros am altos volumes às portas de nossas residências, e se reclamarmos, podemos até morrer baleado, por termos gostos refinados de músicas.
    Bem, espero ter expressado com clareza minha indignação pelo que vem acontecendo no Rio de Janeiro, e pela lastimável perda de uma Excelente Rádio, a Antena 1, que garanto fará muita falta, e causará muita saudade em quem realmente gosta de músicas de QUALIDADE.

    misterx745@hotmail.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
  127. Nilton J. Diaz André Netto (nilton.pro-audio@hotmail.com)27/12/09 15:14

    Ainda não acredito... O fim da Antena 1 para a entrada da nativa é o mesmo que dar um pé em uma das pouquissimas rádios do Rio para pessoas inteligentes... Lamento muito...

    ResponderExcluir
  128. por que antena 1 so em salvador e como ficamos nos aqui no rio e estado

    ResponderExcluir
  129. Ola a todos,
    Nao consigo mais escutar a antena 1 rio pelo IE.
    E nem pelo seu painel a esquerda.
    Alguem poderia me ajudar por favor?????

    ResponderExcluir
  130. Depois da saida da ANTENA 1 no dial,a radio do RJ entrou na falencia total...Volta ANTENA 1,JOVEM PAN,CIDADE FM,e fora NATIVA,TUPI,MIX,BEAT,rádios evangélicas e afins.Porque o Rio é mais injustiçado,porque aphamos dos paulistas,porque?

    ResponderExcluir
  131. Cade o ministro das comunicações Hélio Costa?Ele está ocupado com expansão da tv digital pelo Brasil afora deixando o rádio em último plano?Cariocas,unirmos pela volta da ANTENA 1!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  132. deve sr pq os cariocas so gostam de funk aqui em sao paulo ta normal.

    ResponderExcluir
  133. equanto vcs cariocas ficarem babando pra essa merda chamada funk as boas radios nao ficarao no rio . tenho uma ideia vem pra sao paulo pra vcs terem aulas de cultura com a gente.

    ResponderExcluir
  134. Espero que nao acabem com a Antena 1 na WEB.
    Mas se eu tiver que pagar para mante-la eu pago!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  135. Anônimo4/7/10 02:31

    Eu simplismente fiquei sem palavras quando passava pela 103,7 e ouviu outro locutor anunciar " Nativa Fm ". Nada contra a radio, mas sim contra o fim da antena 1. Porque ela não podia ter vendido a frequência e comprado outra ? tipo uma mudança, não é ? pelo menos iria se mudar, não iria embora. A antiga antena 1 rio, eu ouvia desde criança. Conhecia quase todas as musicas. Sem contar que nas outras radios não tocam nem a metade do que lá tocava. As musicas raras e etc... infelizmente ela acabou. Mas... quem dera se ela voltasse não é ? eu seria a favor com certeza.

    ResponderExcluir
  136. Anônimo4/7/10 02:34

    Corrigindo meu post acima: " ANTENA 1 RIO ".

    ResponderExcluir
  137. E MUITO LAMENTAVEL A PERDA DA ANTENA 1, MAIS UMA VEZ NOS CIDADÃOS DESSE ESTADO FICAMOS OUTRA VEZ ORFÃOS, ORFÃOS DA BOA MUSICA, DA EXCELENCIA E QUALIDADE.

    ResponderExcluir
  138. Tbm deixo aqui meus sentimentos. foi uma perda irreparavel. E ainda o site as vezes fica fora do ar, será q a audiencia era tao baixa assim?

    ResponderExcluir
  139. MEU DEUS DO CÉU TUDO QUE É DE BOM VAI EMBORA UM DIA OU SEJA DURA POUCO,AS PESSOAS ESTÃO DANDO VALOR AO QUE NÃO PRESTA E NÃO TÃO DANDO VALOR AS COISAS BOAS COMO ESSA MARAVILHOSA RÁDIO ANTENA 1 QUE PENA CHEGA AO FIM EM 1 DE JULHO DE 2007 AGORA OS LIXO FICAM

    ResponderExcluir
  140. 1980 ATÉ 1 DE JULHO 2007

    ResponderExcluir
  141. Anderson Mendonça30/4/11 17:35

    Eu me lembro que coloquei na Antena 1 e estava tocando Ivete Sangalo, ai eu pensei, Ivete Sangalo ? Nada contra ela mas na Antena 1 ai já é demais, bom esperei acabar a música pensando ser um locutor novo e desavisado - pois eu ouço a Antena 1 desde 1990 quando um amigo me apresentou a radio em sua casa e desde aquele momento se tornou minha rádio preferida junto também com JBFM - mas pra minha surpresa depois da Ivete veio Beto Barbosa. Ai eu olhei o dial e estava certo 103,7 quando apos a música eu ouvi uma chamada da Nativa FM, eu fiquei pasmo com aquilo e no dia seguinte no trabalho procurei a informação na internet onde tive a certeza que a radio já tinha acabado a uns 2 meses e eu nem pude ouvir os seus ultimos dias, me senti mal pois onde estava eu e seus ouvintes assiduos nesse momento e o que poderiamos ter feito ? Acho que nada, pois os hábitos vão mudando com a época e 8 milhões é uma proposta tentadora para uma midia que vem perdendo espaço a cada dia para a internet e o mp3, antigamente eu ficava várias horas em frente ao radio esperando um determinada música, gravava várias fitas cassetes com a programação da Antena 1. Hoje em dia basta digitar o nome e vc baixa rapidamente a música desejada. Tecnologia é bom mas acaba com muitos habitos que nos trazem nostalgia.

    ResponderExcluir
  142. particulamente escuto ajb , paradiso,mais como a antena 1 e dificil.fiquei triste com a mudança,se fosse pelo menos para uma radio deçente,porque a nativa so tem a parte boa no toque de amor a noite.a antena 1 , acompanhei seus quadros da tarde ate ao lite by nite,emfim e uma pena

    ResponderExcluir
  143. ANTENA 1 ! A LITE FM DO RIO !

    Nunca vou esquecer essa chamada e até hoje qdo estou ouvindo rádio as vezes sintonizo no 103,7 achando que vou encontrar boas músicas e me deparo com a Nativa e seu "vasto acervo cultural" na programação , só salva o toque de amor e olhe lá !

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  144. era ouvinte da antena 1 todos os dias,porque acabou com a radio tão b
    oa de ouvir.quando comecei a namora só escutava a antena 1 , é uma pena , que volte mais breve possível.

    paulo cesar

    ResponderExcluir
  145. Anônimo4/4/12 18:01

    Mesmo depois de ter passado quase três anos do fim da antena 1, não tem um dia que passe sem pensar naquele jeito intimista que só a antena 1 tinha. Sou relativamente jovem para ser um ouvinte da antena 1, mas eu não me importava principalmente quando tocava Taylor Dane ou Randy Crawford na hora do almoço. Passei a ouvir a JB FM, porém não é a mesma coisa. Ainda tenho fé que um dia vamos ouvir de novo as vozes de Claudia Jones, Eulina Rêgo, Acácia Fernandes, Isabela Quadros, Glaucia Rocha, Nayara Alves, Raquel Ricardo e Lu Machado dizendo "Vc está na Antena 1".

    ResponderExcluir
  146. Como sinto falta da Antena 1!Perdi o habito de ouvir radio,poisa Jb fm e a Paradis,embora sejam boas, nao conseguem me cativar da mesma forma que a Antena1.Seria mto bom que esta radio voltasse a fazer parte de nossas vidas,seja em casa ou no trabalho.
    Forte abraco a tdos que apreciam a boa musica e em especial as maravilhosas locutoras que fizeram historia na melhor radio do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  147. eu preferia mil vezes a ANTENA 1 do que essa tal NATIVA que ficou no lugar, que é uma emissora que gosta mais de pagode, antena 1 volta, vocês da rádio estão fazendo falta.

    ResponderExcluir
  148. É uma pena o fim da Antena 1 rio,eu ouvia esta rádio desde criança, com uma programação musical de qualidade, qualidade de áudio fantástica para transmissão em fm, enfim, sinto muitas saudades desta rádio que sem dúvida nenhuma, foi e sempre será a melhor rádio do dial carioca!!! Volta Antena 1 rio!!!!

    ResponderExcluir
  149. É uma pena o fim da Antena 1 rio,eu ouvia esta rádio desde criança, com uma programação musical de qualidade, qualidade de áudio fantástica para transmissão em fm, enfim, sinto muitas saudades desta rádio que sem dúvida nenhuma, foi e sempre será a melhor rádio do dial carioca!!! Volta Antena 1 rio!!!!

    ResponderExcluir
  150. Anônimo5/8/14 14:18

    Fico mt triste..Uma Radio que tras as mais belas lembranças da minha infancia e q me traz uma saudade irreparavel...

    Poxa, como a vida era boa com Antena 1 e eu nao sabia :/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Rede não identificada

PRF4 Rádio Jornal do Brasil AM - Memórias

Recordações da Rádio Globo do Rio