Edmar Correa e sua Gente


Edmar CorreaEdmar Dominguez Correa, este é o nome completo do polêmico compositor EDMAR CORREA, nascido em Primeiro de Dezembro de 1975 à Rua Silvio Fontes 221, Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Começou a trabalhar em Rádio em 1979 ajudando o também Radialista e Compositor JOÃO CORREIA na extinta Rádio Mauá sob direção de Raymundo Nobre de Almeida.
Em 1981 o programa transfere-se para a RADIO CAPITAL, emissora pertencente ao grupo Votorantim, onde permanece até 1984 fazendo o que sua pouca idade permitia: Ler o quadro O que é?? O que é?? e divulgar o nome dos ouvintes que participavam por telefone.
Em fins de 1984 a civite de SPEED LUIZ vai para a RÁDIO ROQUETE PINTO compor a equipe do programa DOMINGO NO RÁDIO, atuando ora como declamador representando monólogos de Aldemar Paiva, Athos Campos, Waldomiro Lobo e Giuseppe Ghiaroni, ora anunciando, após o editorial, os artistas que se faziam presentes.
Entre 1986 e 1992 vira presença constante na REDE MANCHETE DE TELEVISÃO onde participa do Cast do Programa SÓ RISO apresentado por Mario Lírio da Costa, o popular COSTINHA e dos epsódios TAMANHO FAMÍLIA............
- Abramus - Associação Brasileira de Música e Arte

Visite o Blog amigo do Interprete, Autor, Musico e Radialista Edmar Correa.
https://edmarcorreaesuagente.arteblog.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Rede não identificada

PRF4 Rádio Jornal do Brasil AM - Memórias

Recordações da Rádio Globo do Rio