Windows 7 - Rede não identificada

"A cada reinicialização do Sistema, o Windows 7 cria uma "Rede não identificada" (pública) que entra em conflito com a Rede doméstica (pois ambas aparecem utilizando o mesmo adaptador) e impede o Computador de se conectar com a Internet."
Win 7 - Rede
Pesquisando na Internet, incluindo o Forum social da Microsoft, as dicas gerais para resolver o problema, se resumem a atualizar o drive da placa de Rede e se não der certo, substituir a placa de Rede por uma atual e compativel com Windows 7.
Comigo não funcionou. O que deu certo até agora foi o seguinte:
No meu computador como em muitos outros, em Arquivos de programas
você encontra um tal de (Bonjour). Este saci DNS Service Responder (Rede de configuração zero) da Apple que se instala com o iTunes, Quicktime (inclusive só o plugin), Safari, Pidgin, Skype, etc.

Solução:
Iniciar
Pesquisar programas e arquivos
Digite: services.msc
Execute
Procure: Bonjour service
Selecione propiedades
Em (tipo de inicialização) escolha a opção (desativado)
Clique (aplicar) e (ok)
Reboot

Pronto.! No meu Computador não voltou a aparecer essa tal de "Rede não identificada"

180 Comentários:

Anônimo

e quando nao encontra o bonjour service?

Marcos Luiz

Cara... estou tendo o mesmo problema aqui, mas não tenho esse tal Bonjour instalado... O que pode ser?

Anônimo

Se vcs nao acharem o Bonjouser service desative esse
" ##Id_String2.6844F930_1628_4223_B5CC_5BB94B87 9762 ## " que dara no mesmo e o meu problema foi resolvido assim vlw

Anônimo

Compre um D-LINK novo que seu problema estará resolvido,pois quando acorre isso é porque houve a queima de um circuito interno que imperde o recohecimento da rede impedindo seu reconhecimento.

orlando gonçalves da silva
ogsmm@bol.com.br

Anônimo

opa!!..só pra registrar... também tive este problema... e desativando o Bonjour através daquele "ID_String" maluco, voltou ao normal!!!...valeu pelas excelentes dicas!!

Anônimo

Tava com o mesmo problema, e deu certinho com suas dicas, vlww : ), ótimo blog

Anônimo

Onde que eu vou para desativar este "##Id_String2.6844F930_1628_4223_B5CC_5BB94B87 9762 ##"?

Obrigado!

Anônimo

digita "serviços" quando você clicar no "iniciar (logo do windows)" ali na barra de tarefas... aí ele vai listar os serviços que estão registrados... depois é só desabilitar o serviço que tem como nome essa "string"...

Anônimo

Galera, tem muita gente que não tem o nível de conhecimento de informática igual ao de alguns de vcs. Vamos explicar de maneira mais fácil. Esse tipo de serviços que vcs estão dando as dicas parece muito simples pra vocês, mas pra alguns não é...

William

vamos lá...tentarei explicar passo-a-passo para aqueles com dúvidas:

1) Clicar no "Iniciar" (logo do windows na barra de tarefas)

2) Logo acima, aparecerá uma caixinha escrito "Pesquisar programas e arquivos". Nela, digite "serviços".

3) Assim, o Windows irá procurar programas com este nome e achará o próprio programa que iremos entrar, chamado "Serviços" (que tem 2 engrenagens como ícone). Clique nele para abrir.

4) Ao abrir, será listado centenas de serviços instalados no seu PC. Procure no campo "NOME" o serviço chamado "##Id_String2.6844F930_1628_4223_B5CC_5BB94B87 9762 ##" (ou caso não encontre, procure por "Bonjour", que são os mesmos).

5) Ao localizar o serviço, clique com o botão direito nele, e vá em "propriedades".

6) Altere o campo "Tipo de Inicialização" para "Desativado". Clique em "OK" para fechar a janela.

7) Reinicie o PC.

8) Verifique se conexão com a rede/internet ficou OK. E divirta-se.

Espero ter esclarecido as dúvidas....

Abs.

Anônimo

Pessoal, estou com o mesmo problema, meu note é novo HP, foi para a assistencia e voltou dando este erro.
Vou tentar identificar este serviço...
Obrigada

Anônimo

Digitei serviços e procurei este string e não achei, alguém pode me ajudar?

Anônimo

Não achei o string ## nem o bonjour

Anônimo

também não achei nenhum desses serviços no meu note

Anônimo

No meu tambem não tem nenhum dos dois.

Anônimo

Alguem pode postar fotos desse aplicativos ##Id_String2.6844F930_1628_4223_B5CC_5BB94B87 9762## ou Bonjour,
pois meu Not ta com esse problema nem rede com fio nem sem fio consigo conectar. Nessa pasta serviços não encontro esses aplicativos. Quando vou num local de internet sem fio ele até encontra mas não conecta.

Anônimo

poxa perdi o maior tempo lendo este portal para descobrir no fim que não tá nada resolvido como ta dizendo no inicio do mesmo, e a garela ficou na mão!!!!

Anônimo

Vlw pela dica.. foi a unica que funcionou !!

Anônimo

Pooooo!!
Nao acho nem o Bonjur nem o ##Sreing

Anônimo

é o bicho !!!
no meu Dell, o string é um pouquinho diferente, mas ao clicar em propriedades do dito cujo você identifica que é o infeliz do Bonjour...
matei o "desinfeliz"....
vlw !!!

Anônimo

Como assim???

Anônimo

o meu problema é com a rede pública, que não conecta. só a rede domestica conecta, daí eu não posso usar wifi. o que eu faço?

help me

abs,
juliana

Anônimo

muito bom, ajudou muito!

obrigado!

Anônimo

cara é o passo 4 que tá dando problema. Não conseguimos achar nem o bonjour ou o "##Id_String2.6844F930_1628_4223_B5CC_5BB94B87 9762 ##" no campo "nome" sacou??? quem achou por favor tira um print pra gente ver onde ele fica e qual nome ele tem, porque pelo que entendi ele so se chama bonjour no propriedade, quero saber como ele se chama pra gente clicar em propriedade e fazer o procedimento cinco. Grato

Anônimo

Estou com o mesmo problema, mas não conseguir achar o string e nem o bonjour.Meu note é hp, deve tá com o nome diferente....

Alguém pode ajudar?????

Desde já agradeço!!!!

Anônimo

Fiz tudo certin com o bonjour mas ainda n deu certo

Anônimo

show de bola,otimo topico vlws.

Anônimo

nao achei nem um dos dois serviços ... e agora oq eu faço ?

Eduardo

NOSSA, no meu netbook HP funcionou direitinho. Achei o ##STRING## e o desativei. Obrigáááááááááádo

Anônimo

Tbem não conseguia achar a string nem o bonjour.Ai tentei acha-los quando o problema da rede publica e a domestica apareciam. Ai lá estava a string. desativei e pronto, nunca mais tive problemas.

Anônimo

ai kem n consegui axa isso
"##Id_String2.6844F930_1628_4223_B5CC_5BB94B87 9762 ##"
ou bonjour
tenta esse
ICS
axo ke e a msm coisa

Anônimo

Melhor blog único que resolveu minha situação da rede não identificada,já tinha atualizado drivers da placa de rede e nada.Só precisa ir em serviços e deixar como desativado o ICS e reiniciar o pc.
Abraços,
Bernardo

Felipe. . .

Para aqueles que tem McAfeee não encontram o Bonjour, vá em: Serviços >> Desativem McAfee Firewall, e McAfee Network Agent

Resolvi este problema assim

Alexandre Sapata Carbonell

LOL
ao desinstalar o McAfee a internet voltou na mesma hora no pc de uma amiga
tirei ele e estou instalando o avast agora

Anônimo

bem...aoesar de ñ ahcar esse tal bonjour eu achei o seviço da lista de redes e fiz tudo omo dito,pois ñ ajudou em nada....pelo contrario o pc ñ encontoru nenhuma rede,tive que desfazer e to aqui na luta meu!
se alguém puder me ajudar eu agradeço ok!
msn:gilbertpraia@hotmail.com

Anônimo

ah! o no meu pc-w7 eu ñ tenho o antivirus
Mc Afee viu!
estarei aguardando uma ajuda de imediato se possivel viu!abçs e mto agradecido.
gilbertpraia@hotmail.com

Anônimo

cara eu nao achei nenhum dos 2. to com mutia dificuldade aki. se alguem puder me ajudar eu agradeço!

Anônimo

BEM MANO! EU ACHO QUE POSSA DEPENDER DE CADA W7...TIPO OO MEU É O W7 START E EU SÓ O ACHEI COMO :"seviço da lista de redes ",MAS COMO EU LHE DISSE Ñ TIVE EXITO....POR ENQNTO EU DESISTI,IREI TENTAR ACHAR DE OUTRA MANEIRA,QLQR COISA T DOU UM TOQUE OK!BOA SORTE E ABÇS.
GILBERTPRAIA.

Anônimo

Vlw galera no meu aki deu certo haushasuahsuahs....Vlw

Anônimo

Deu certo aki ^^
mabioxd@live.com

Anônimo

Eu nso tou consiguindo acder eu nao encontro bonjour nem o string... e tmb nao tenho MCafee acho pelo menos nao encontro ! Me podem ajudar por faor ?

Anônimo

CARO AMIGO mabioxd@live.com SE VC REALMENTE CONSEGUIU E TEVE EXITO,POR FAVOR...EXPLIQUE AQUI P/NÓS QUE ESTAMOS C/DIFICULDADE EM COMO FAZER OK!
ACHO MTO LEGAL E TO FELIZ POR VC TER CONSEGUIDO,POREM Ñ ADIANTA MTO VC BLOGAR AQUI QUE TEVE EXITO E Ñ EXPLICA QUAL FOI A MANEIRA DE TER FEITO OK! TODOS NÓS QUE ESTAMOS AQUI AGRADECEREMOS E MTO SE VC NOS EXPLICASSE OK!
DESDE JA MTO OBRIGADO...ATENCIOSAMENTE GIBA.
AH!ME ADD AEW NO SEU MSN:GILBERTPRAIA@HOTMAIL.COM
ABÇS.

feliperadamathys

Olha pessoal, nao tem Bonjour nenhum e nem string no computador de voces, prestem atençao primeiramente no que foi escrito pelo postador do topico, se vcs possuiram alguma programa ligado a apple como Itunes , Quick time etc.....Vao encontrar, se nao estiver nenhuma desses programas instalados nao vao encontrar.....Já vou adiantado, nao adianta nada perder o tempo de vcs olhando se vao encontrar, porque nao vao, nem precisar instalar os programas da apple que nao vao adiantar nada, o correto a ser fazer é procurar um tecnico em redes para resolver o problema que esta persistindo no seu computador, estou com esse problema já pesquisei tudo que é site e nao encontrei...nao tem nada ligado a atualizaçao de rede, e muito menos modem. Se eu encontrar um meio postarei aqui. T+

Anônimo

Fala galera, blz, bom o negócio é o seguinte:
O que eu mais tenho raiva das pessoas é quando todos acham que todo mundo sabe do que esta falando, tipo tem muita gente que não sabe mexer em um pc no nivel mais avançado mais que gostaria de aprender, a verdade é que esses caras desse blog só sabem resolver um problema quando da certo, mais e ai, o meu pc apresentou o mesmo problema, não consegui achar nem o bonjour e nem o ##ID_String...., mais e ai fica nessa? Vai ficar sem resolver o problema a mais que encontramos?
Blogueiros, a verdade é que vocês precisam aprender a adquirir o conhecimento nescessário antes de sair falando que sabe, e pelo que andei estudando, esse tipo de problema no serviço pode acontecer por causa de várias coisas, uma delas pode ser um simples HUB ou Switch pode estar atrapalhando todo o esquema de conexão, mais blz galera, vamos resolver o problema de quem não achou nenhum dos 2 serviços:
Existe um serviço chamado ICS, isso é o serviço destinado a compartilhamento de redes, ele geralmente fica desativo por medidas de seguurança (Um assunto mais avançado que não convém nesse momento), voc~e provavelmente vai achar ele em serviços, caso alguém não ache, posta ai que eu ensino como incluir esse serviço, é meio chato mais dá para fazer!!
Clique nele com o botão direito e vá em propriedades, na aba geral vocês vão ver o tipos de inicialização, selecione a opção automático (porque em caso de a configuração desse serviço se estabilizar, ela fica configurada de uma maneira que não vai ter problemas de rede não identificada e vai manter as configurações normais).
Bom galera para quem não conseguiu tenta desse jeito, ai se não conseguirem posta ai a zica que deu que agente resolve, sem ser mexicano (é o cara que diz que mexe no pc e só da cano), de maneira altamente profissional!!!
valeu galera e lembren-se ninguém nasce sabendo, me dê a farinha e o trigo e eu faço uma padaria!!!
Tiago F. Weber

Anônimo

voce falou falou e nao resolveu porra nenhuma!!! mas que porra ninguem sabe nessa merda

Anônimo

Obrigado William, ajudou d+

Anônimo

olá, e eu que acabei de instalar o win7, e já veio com essa zica, não instalei nem antivirus e nem programa nenhum. E já tentei reinstalar o driver de rede, e ainda tá zicado !!!
Ricardo Souza
ricardo_bsouza@hotmail.com

Anônimo

Para quem tem Windows em portugues procure por Serviço do Bonjour em services.msc. Dê dois cliques, clique em Parar o serviço e depois no tipo de inicialização escolha Destativado. Pronto, agora reinicie o PC e estará resolvido.

Silas Caimi

Após perceber que quando eu reiniciava as conexões ficavam com acesso e depois de uns 10 segundos ficava com o tal "Rede não identificada" entrei no prompt de comando e digitei services.msc para abrir a lista de serviços, la então fui desativando serviços relacionados ou citados em blogs por usuarios que tiveram esta mesma dificuldade e resolveram.
Sendo assim realizei a desativação e coloquei com o tipo de inicializaçao Desativado os serviços:
*Serviço de Lista de Redes
*ICS (Compartilhamento de conexão com a internet)
*McAfee Firewall Core Service
*McAfee Network Agente
E por fim reiniciei o notebook
As redes voltaram a ser identificadas mas não sei ao certo qual era o serviço que esta ocasionando todo este transtor que por fim depois de mais de 24 horas alternadas na frente de pc resolvi o problema.

Ricardo

Galera, eu estava com o mesmo problema, só dava rede não identificada e não conectava a internet. Não tava achando nem o Bonjour e nem o String. Vi um comentário ai em cima que poderia ser o mcafee. Eu deletei ele, reiniciei e a rede passou a identificar com ACESSO a INTERNET. Mais parece que não é precisa deletar, talvez seja necessario so desativar o *McAfee Firewall Core Service e
*McAfee Network Agente . Bem eu preferi deletar e deu certo. valeu

Anônimo

O problema ta no adaptador de rede da placa deve estar com problema é só instalar um placa de rede que funcionara novamente, obs sempre conectar na placa nova instalada

Pedro

Olá...

tentei colocar o ICS em automático, mas o meu problema não foi resolvido. Talvez o meu problema seja um pouco diferente, pois quando conecto o cabo da internet no computador de casa, funciona normalmente, mas quando conecto no netbook fica aparecendo "rede não identificada". Na verdade, no meu trabalho eu conectei um cabo de internet e funcionou, será que é alguma coisa com a internet da minha casa?

PrOxY

Obrigado funcionou muito bem ha 2 dias estava sem internet :D

Anônimo

Oi geeenteeeeeeeee !
Só pra constar , no meu netbook eu não encontrei nenhum BONJOUR e nem STRING !
A minha sugestão é desativar o ICS e reiniciar o NEETBOOK e pronto no meu deu certo '
Espero ter colaborado com o blog ' essa foi a primeira vez que eu visitei este blog !
Abraço '

Maurizzio Canali

Para conhecimento:

Acerca do Bonjour
O pacote Bonjour para Windows proporciona serviços de ligação em rede Bonjour sem configuração manual para aplicações usadas no Windows, tais como iTunes, Safari e o Utilitário Airport.

O Bonjour utiliza protocolos IP com base nos padrões da indústria, de forma a permitir a mútua detecção automática de computadores, dispositivos e serviços, sem ser necessária a introdução de endereços IP ou a configuração manual de servidores DNS. É sobretudo útil para estabelecer ligação a dispositivos como a Estação Base AirPort, o Apple TV e o iPhone.

Requisitos do sistema
O Bonjour para Windows suporta o Windows XP Service Pack 2 ou posterior, mas os sistemas operativos recomendados são os seguintes:
* Windows XP Service Pack 3
* Windows Vista Service Pack 2
* Windows 7
Através do Windows Update, certifique-se de que tem instalado o Service Pack mais recente.

Requisitos de firewall

O protocolo de ligação em rede Bonjour recebe e envia pacotes de rede pela porta UDP 5353. Caso tenha uma “firewall pessoal” activa, terá de se assegurar de que a porta UDP 5353 se encontra aberta, para que o Bonjour possa funcionar correctamente. Determinadas firewalls limitam-se a bloquear parcialmente os pacotes do Bonjour. Assim, caso note que o mesmo problema se repete regularmente, certifique-se de que o Bonjour está definido como uma excepção e, portanto, autorizado a receber pacotes de entrada.
Em sistemas suportados, o instalador do Bonjour configura correctamente a firewall do Windows durante a instalação.
Problemas conhecidos
Um pequeno número de clientes de redes virtuais privadas, ou VPNs (Virtual Private Networks), interferem com o Bonjour. Caso se aperceba de que deixou de poder detectar os serviços em rede ou de imprimir em impressoras Bonjour partilhadas, tente sair da VPN.
Informação adicional
Normalmente, o Bonjour é instalado através de um software de terceiros de forma a proporcionar a várias aplicações funcionalidades de ligação em rede sem configuração manual.
Os programadores podem transferir o kit de programação (SDK) do Bonjour, para poderem incluir a tecnologia Bonjour nas respectivas aplicações. Pode transferir o SDK em . Nesta página, encontrará igualmente informação adicional acerca da programação de produtos que utilizam tecnologia Bonjour.
Comentários
Caso queira partilhar connosco a sua opinião acerca dos nossos produtos, visite , e deixe o seu comentário.
© 2010 Apple Inc. Todos os direitos reservados. Apple, o logótipo da Apple e AirPort são marcas comerciais da Apple Inc., registadas nos EUA e noutros países.
Actualizado a 13 de Janeiro de 2010

Anônimo

galera...vai ser muito util isso...esse bonjour ou ID_strig em alguns computadores é a mesma coisa de ICS...entao ele vai estar desativado...ai é so clicar em propriedades e botar no automatico...reiniciar o pc e pronto, solucionados seus problemas.

Anônimo

aeee, tava com esse problema chato pra ca cete, e tentei TODAS as dicas de voces, todas frustadas, ja bastante nervoso, desativei as atualizações automaticas, fui no site da minha placa mãe, baixei e instalei o drive de rede MAIS ANTIGO que tinha la, e resolveu o problema PARCIALMENTE, pois as vezes o problema volta, as vezes nao, resta a nós esperar a microsoft lançar uma atualização que corrija isso ae, ass: juscelino

Anônimo

eu to com o problema igualzinhoooo indentico ao do pedro ele dic isso tentei colocar o ICS em automático, mas o meu problema não foi resolvido. Talvez o meu problema seja um pouco diferente, pois quando conecto o cabo da internet no computador de casa, funciona normalmente, mas quando conecto no netbook fica aparecendo "rede não identificada". Na verdade, no meu trabalho eu conectei um cabo de internet e funcionou, será que é alguma coisa com a internet da minha casa?

A MINHA COISA É A MESMA

Anônimo

com certeza esta relacionado a um equipamento de rede seu, modem, swith, etc, que nao é compativel com a placa de rede de seu notebook, ja a conexao do seu trabalho tem equipamentos de rede compativel com seu notebook, então faça o o procedimento que eu sugeri, peque o cd de drives do seu notebook, e instale o drive de rede desse cd, e nao deixe o windows atualizar este drive, se nao funcionar va ate o site do fabricante do seu notebook e veja se tem um drive de rede ainda mais antigo que o que vem junto do seu cd
ass: juscelino

Anônimo

Caramba..alguém posta alguma coisa que resolva? Todo mundo fala fala fala e ninguém fala miséria nenhuma. Esse tal do João Bonjour só tem em PC usado com Itunes e sei lá o que. E quando não acha isso nem o string? Explica a miséria do treco direito, isso, se alguém souber.
Respondam:
- Não achei o serviço de bonjour e nem o string..e ai? Dá rede não identificada e fica nisso.

Anônimo

Olá pessoal, acho que consegui dar um jeitinho aqui nesse problema, que por sinal passei maus bocados.

depois de ler muito, achei muita a coisa em varios topicos alem dos problemas que os amigos ai tb postaram, dizendo que nao conseguiam achar o tal ##STRING nem o bonjour service. ai vai:

consegui consertar das duas formas: pra os que nao acharam o ##STRING nem o BONJOUR apenas ative e desative a placa de rede!

pra os que desativaram o ##STRING e o BONJOUR e nao deu em nada é o seguinte: desinstale o adaptador de rede e e instale de novo:

pressione ctrl + pausebreak>gerenciador de dispositivos> va em adaptadores de rede e desistale-o. depois de desinstalado clique na lupinha(verificar se tem alteração de hardware) e o sistema ira instalar de novo e pronto ta novo.

se der tudo certo avisem!!

Anônimo

Nossa e eu que pensei q era so eu comesse problemão,é o seguinte:
aki em casa eu tinha o Velox 1Mb c akele modem Thompson q a Oi ti 'dá', e divido a Net num Swicth"Encore" de 7Saidas Blz; Ate ae td bem qto ao funcionamento seja aki q é XP ou nos vizinhus q tem Vista e Win7, Mas resolvi botar o NerVirtual 10Mb, ai começou o problema, Aki em casa q é XP funciona Direito No vizinhu TBm q eh XP, mas nos demais só da 'REDE NÃO IDENTIFICADA' O Q FAÇO...
Ajudemm....

LÉO MOTA- RJ leonardo.agora@hotmail.com

Anônimo

* Sr. Correção: Net-Virtua 10Mb

LÉO MOTA- RJ

Anônimo

Affs pessoal aqui eu já tentei de tudo já olhei serviço por serviço... já tentei desativar o ICS e tbm nada deu; me ajudem por favor. eu uso notebook ta.

Anônimo

tenho um vivo 3g, e to tentando fazer rede com xbox mas aparece rede nao identificada alguem pode me judar????

Anônimo

tenho a internet 3g da vivo que uso no not, e to tentando fazer rede com xbox, mas aparece rede nao identificada alguem pode me ajudar???

Só Bugs

Pelo que sei é mais um erro genérico do Windows, antes o problemas com Xp erro 678 agora este do win 7, entendo que este erro pode ocasionar por qualquer motivo que altera o protocolo de rede , uma instalação de jogo, ou do Vmware, ou de anti virus, (tive problemas antes com isso), tudo informado acima sobre Bonjour, String ou ICS pode ser genérico em resolver ou não, outros desinstalou placa de rede etc... e tb resolveu, significa que a microsoft tem um baita bug e nem sabem deste problema, nem ligando para o sup deles. (já liguei e os "analistas" dizem problemas em meu PC ou é pirata, huheuheue muito ingênuos).

No meu caso por exemplo resolvi o problema restaurando o sistema, em algum ponto que acredito onde começou o problema, então voltou a funfar.

Fora isso meus amigos temos um problema que só será resolvido (acredito) no futuro não tão distante (ou não) + uma trolagem do Windows...

Marcus

Cara passei o dia inteiro mexendo da minha rede pra resolver este problema, que iria imaginar que seria isso. Obrigado salvaram minha vida, Obrigadooooo.

Anônimo

Poxa, queria registrar também o meu sucesso no problema em comum aqui com os amigos!
Fiquei um dia inteiro tentando descobrir o que havia de errado no meu notebook que apareceu esse problema do nada!!
Só depois de ter visto os comentários do pessoal aqui (através de outro pc, claro) lembrei que uso o "McAfee" e na noite que começou este problema, fui notificado de que um programa queria permissão pra se conectar à internet.. Eu não dei muita importância pois de primeira não reconheci o nome do tal programa, então bloqueei e marquei a opção de não mostrar novamente..
Depois de ver o bendito comentário das pessoas sobre o McAfee, fui nas opções de firewall e depois nas permissões de programas... Só depois fui perceber que se tratava do reprodutor de mídia que já veio instalado (Clear.fi), e que na notificação NÃO FOI ESSE O NOME QUE APARECEU.
Era apenas isto o problema! Desbloqueei e no mesmo instante a net voltou!
Me impressionei com a importância de um simples bloqueio de acesso à internet de um programa desconhecido..
Fica a dica aê pro pessoal, continuem pesquisando e tentando de tudo!

Leandro - MAC

Olá! consegui, Após muitas tentativas rs,entrei no prompt de comando e digitei services.msc para abrir a lista de serviços, la então desativei os serviços:
*Serviço de Lista de Redes
*ICS (Compartilhamento de conexão com a internet0
e reiniciei a máquina, após inicializar não aprecia as redes pois o serviços de lista de redes estava desativado, então reativei somente esse e deixei o ICS desativado e voltou a funcionar!
Espero ter ajudado!

Adolfo Lima

Consegui!!!
Façam como eu fiz:

1 - abra a central de ações
2 - Clique em 'permitir um programa ou recurso pelo firewall do windows'
3 - Clique no botao 'Alterar configurações'
4 - localize na lista o recurso 'sistema de rede básico'
5 - Desmarque a caixa da direita (Público) deixando marcada apena a da direita (Domestica/...)
6 - Clique ok.
7 - Feche tudo
8 - Reinicie o computador.

Adolfo Lima

Correção do passo 5 da mensagem anterior:


5 - Desmarque a caixa da direita (Público) deixando marcada apenas a da esquerda (Domestica/...)

Foi mal!

Anônimo

Digo-vos que provavelmente é o firewall do anti-virus.
Flw

Rosana

Gente, eu fiz como o Leandro disse, desativei o serviço da lista de redes (o ICS, já estava desativado)reiniciei o pc, e reativei o serviço da lista de redes , voltou a funcionar, pelo menos por enquanto hehe

Roger apaixonado por carros e mulheres

cara vlw msm pensei q iria ter q formatar o pc por conta desse problema chata, deu certinho desabilitei boujour e acabaram os meus problemas

Nilton

Depois de tentar todos os recursos possíveis que encontrei pesquisando, o único que resolveu o meu problema, que já durava meses foi realmente desativar o ICS. Ainda bem que existem pessoas como vocês que estão dispostos à compartilhar seus conhecimentos, obrigado, muito obrigado mesmo.

Vlw !!!

Anônimo

Tentei tudo mais nada funcionou!!!

Anônimo

http://support.microsoft.com/kb/2423416/pt-br
segui esses passos!!!, que é o mesmo do colega acima!!!

Anônimo

nada disso resolveu pra mim...to voltando pro XP!

Anônimo

Modificar a inicialização do ICS funciona!

Brigada!

Anônimo

A solução passa por fazer o restauro do sistema, eu fiz todas as indicações deste blog e não consegui resolver os problemas,apenas fiz restauro do sistema e funcionou!

CuMpZ

Fary CDT

Anônimo

Nossa, valeu mesmo!
Eu ja estava enjoado de acessar a net só de madrugada, fiz o que vcs disseram e funcionou de boa!
Obrigado!!!!

Anônimo

Cara, eu ja fiz tudo,mas tudo mesmo, e nada adiantou, sera q formatando essa budega vai voltar a prestar?

Anônimo

tipo eu uso a net + num dou conta de loga no skype, enem logo em jogos online!ai aki aparece Rede não indentificada.acho q é essa budega q ta me atrapalhando!!!!

Anônimo

Caraaamba.. SITE PERFEITO!!! Galera, muito fácil, quem não achar o Bonjour, procure o outro que, aqui no meu windows foi o primeiro que apareceu... e aí... POW! Divirtam-se na net de novo... hehe.

Cleiton Spoladore

Obrigado vc me ajudo muito... deu tudo certo como vc disse!! =)

Anônimo

Já fiz tudo isso e não funcionou, alguém mais tem alguma dica?

Lincoln

lixo de windows 7! XP (Y)

Anônimo

Já tentei tudo que disseram aqui, estou com vontade de jogar na parede me note!!!

Guilherme

Poxa, tentei de TUDO daqui e não consegui NADA! Que decepção.

Anônimo

Não encontrei nenhum dos dois! Por favor, alguém me ajuda?

Anônimo

Pessoal estou nessa situação desde o dia 3/11 após 3 dias de pesquisas ler tudo que é informação nesse exato momento me bateu uma ideia vcs falaram do Antivirus McAfee Network,eu como tenho o avast nem liguei eu tenho o avast pago com firewall resolvi desativar e ele recusa a ser desativado ou alterado, então pensei vou desinstalar e tentar, foi batata pegou na hora e eu no meu pra desativar tinha só o ICS de todos que foi comentado e não resolveu nada se tiverem antivirus com firewall desativem ou exclue e tenta ver se funciona qq coisa estamos ai pra ajudar os comentarios de todos acabou por me ajudar em alguma coisa

Anônimo

galera esse fato ta ocorrendo no note sem sio do windows 7 e esse problema veio de uma hora pra outra pois ja tenho o avast pago desde 10/10 só agora veio a dar encrenca pelo menos apos a desinstalação resolveu to colocando o avast gratuito pra testar qq coisa que precisarem james_sp@uol.com.br

Anônimo

Pow, galera muito obrigado pelas dicas aeee, foi só eu desativar o McAfree que a net voltou ao nomal, Abç a todos aeee!

Anônimo

2 dias nisto e nada. Já desinstalei o McAfee, bonjour, ICS, actualizei drivers, reset bios, desinstalei o avast free, tudo o que os colegas aqui do forum disseram. Por cabo, por wireless, tambem por pen wireless, ele conecta sempre, mas fica no identying...... Não sei mais o que fazer, repeti tudo várias vezes e nada. noutros foruns a informação é escassa, este foi sem duvida o melhor e ainda assim nada resultou com o meu portatil. vou continuar a pesquisar. Se alguem, tal como ainda não conseguiu e acabar por conseguir, pf poste aqui, eu farei o mesmo. Abraços

Anônimo

só mais uma coisa. isto aconteceu depois de andar em sites de tv streaming... quase de certeza foi por aqui, mas ja varri o avast, o anti-malware e o super anti spyware e nada. sou o mesmo do post anterior. Abraços.

Altivo

Olá a todos... se nenhuma das situações acima se encaixa com o seu caso, sugiro que faça o seguinte: Abra a Central de Compartilhamento, clique em "Alterar as configurações do adaptador", clique com o botão direito do mouse sobre o adaptador que está conectado (seja com ou sem fio) e clique em "Propriedades". Na sessão "Esta conexão utiliza os seguintes itens:" procure "Protocolo TCP/IP Versão 4" e dê dois cliques. Na tela "Propriedades de Protocolo TCP/IP Versão 4" clique no botão Avançado, bem no final da janela (acima do botão cancelar). Na sessão "Gateways Padrão:", remova todas as entradas, ou deixe apenas o gateway padrão. Sugiro remover todas e marcar "Obter um endereço IP automaticamente" e "Obter os endereço dos servidores DNS automaticamente" na tela anterior, mas isso só irá funcionar se o modem estiver com o DHCP ativado. Para melhor entendimento de todos, o Windows utiliza o gateway como meio de conexão com a internet. Ele defini uma rede para cada gateway que encontra. Um exemplo, o modem da banda larga é um gateway. Quando se ativa o ICS (serviço de compartilhamento de conexão com a internet) seu computador passa a funcionar como gateway para outros computadores... Mais ou menos é isso... Abraço...

Anônimo

Gente, desativei o ICS e funcionou!!!!!...Obrigada pela ajuda!!!

Thais Danny Rocha

Fiz tudo que disseram mas nada funcionou... Me ajudem!

Rackon

Maravilha demais, fiz aqui e deu certo. Muito obrigado pela ajuda galera.

Anônimo

De alguma forma, esses blogs acabam sendo realmente úteis para os desinformados. Comecei a ter esse problema com meu note(Win Vista). A opção de desinstalar e reinstalar o adaptador de rede parece q foi minha solução.
Agradeço a todos pelas informações.

Marcos Paulo

Consegui fazer funcionar.
O meu é win 7 starter
Restaurei o Sistema. Não funcionou.
Então fiz o procedimento de entrar em serviços. (como muitos já explicaram) e desativei o ICS. Não funcionou.
Dai eu Desativei o Serviço de Lista de Redes. Não funciou.
Então ativei o Serviço de Lista de Redes.
Ai sim funcionou.

Não sei exatamente o que fez dar certo. Mas foi isso que aconteceu.

Abs

Anônimo

Para mim bastou definir a rede que estava como PUBLICA para DOMESTICO. Resolveu na hora...

Anônimo

Algumas pessoas estao com problemas para achar o BOUNJOUR ou essa STRING


o meu computadore HP, e no hp vc n procura em bounjour e sim em SERVICO DO BOUNJOUR


ABRACOS

Anônimo

VLW FUNCIONOU AKI LEVOU MEU THANKS

Ednaldo

Cada caso é um caso.
Mas só uma solução resolveu a minha questão.
Atualiza o drive. E pronto.
Ao que parece o drive que vem no w7 não é compativel.
http://www.realtek.com/downloads/RedirectFTPSite.aspx?SiteID=1&DownTypeID=3&DownID=790&PFid=4&Conn=4&FTPPath=ftp%3a%2f%2f207.232.93.28%2fcn%2fnic%2fDriver_Win7_7050_01162012.zip

Anônimo

Tentei de tudo pra colocar internet no meu toshiba A215 com windows 7 ultimate e nada funcionava. Foi formatar e instalar o windows 7 professional e pronto!!!

Anônimo

comprei um computador zero e esta com o mesmo problema ,ja tentei td que vcs colocaram ai e n deu certo,ele só da problema com a wireless.. a cabo ele n deu certo.oque mais terei que fazer??

Anônimo

oi alguem pode me ajudar pois bonjuor nao encontro e nem o outro ics tbm esta desativado...mas ainda a net nao funciona

Anônimo

se alguem me pode ajudar

Anônimo

Solução
Vá até o ícone de rede
Clique na rede pública que aparece e em desativar
Vá para painel de controle
Clique em Gerenciador de Dispositivos e Ativar
A rede deverá voltar ao normal se for DSL
Depois em iniciar digite serviços
No primeiro serviço listado ##Id_String2.6844F930_1628_4223_B5CC_5BB94B879762##
ou parecido, clique com o botão direito e em propriedades,
Se o nome do serviço for Bonjour é esse o vilão
Clique em tipo Tipo de Inicialização e marque Desativar
Acho que BLZ agora!

Pedro

Valeu problema resolvido, já estava até marcando terapia por conta do stress...kkk...a rede não identificada não saia de jeito nenhum. :D

Pedro

Após tanto ver relatos do McAfee, tentei desativar a firewall do avast...
Resultou!

paulo

o windows não pode conectar o que fazer me ajunde?

Anônimo

vcs são tudo uns filhos da puta

Anônimo

Valeuuuuuuuuu funcionouuuu !! aewwwww
Galera esse string é logo o primeiro o meu é dell

Anônimo

porra n deu

Anônimo

porra n deu

Anônimo

Porra não deu certo aki

Robson

O meu caso foi que eu tinha esse Bonjuor e desinstalei sem saber o que era, ai que aconteceu o problema de criar uma rede não identificada que não deixava eu entrar na internet quando o Windows iniciava,

mas não sabia que o problema era o Bonjuor até ler esse post, dai só reinstalei o dito cujo e Voilà, problema resolvido.

Vlw manolo o/

Anônimo

Aqui deu super certo galera, o problema era no " ##Id_String2.6844F930_1628_4223_B5CC_5BB94B87 9762 ## " e fiz todo o passo como o pessoal do blog ensinou que deu tudo certo. Muito obrigado e ao pessoal que não conseguiu por favor não fiquem criticando o cara, pois ele teve boa vontade em compartilhar a informação e ele não tem culpa se o PC de vcs ta dando zica. Se quiserem algo melhor contrate um técnico...vale a dica !!!!!!

Dan

cara estou com esse problema de conexão,mas acontece que o no meu caso.. a rede fica só "Identificando rede domestica"e não conecta na internet nem nd..ñ pode ser hardware pois ja desinstalei e instalei de novo. O modem da internet tah ok (inclusive resetei ele e continuou na msm) tbm conectei o moodem em outro pc e funcionou, não é hardware msm.acredito q seje de software ou vírus..mas não posso formatar meu pc agora. perdi muito tempo tentando resolver esse problema e nada deu certo.

Anônimo

Estvca com o mesmo problema a cada vez que inciava o win 7 tinha de reinstalar o drive da placa de rede ai fui em serviços e coloquei para ativar manualmente com isso esta funcionando perfeitamente

muito obrigado

Anônimo

NADA simplesmente NADA de todas as alternativas POSSIVEIS deu certo =\

Anônimo

PROBLEMA NO FIREWALL.

O que FUNCIONOU para MIM foi desativar por completo o firewall do McAfee. Agora vou tentar configurá-lo de maneira que eu consiga acessar a internet.

Abraços.

Anônimo

O meu problema também era com o firewall. Desativei o firewall do McAfee e a internet voltou a funcionar.

,thiago.com.br.

Eu não achei o tal ##Id_String2.6844F930_1628_4223_B5CC_5BB94B87 9762 ##

,thiago.com.br.

pessoal que não achar o Boujour e o ##Id_String2.6844F930_1628_4223_B5CC_5BB94B87 9762 ## Vá em ICS (sei lá o que )

GuiFFC

tentei de TUDO e nada funcionou :///

Anônimo

Faz como eu compre um receptor wireless de R$ 30,00 instala pelo usb que vai conectar sem problemas já que técnico nenhum ajuda então foi do jeito brasileiro kkkkkk..

Anônimo

Resolvi meu problema de rede desconhecida no windows vista simplesmente baixei uma versão mais atualizada do adaptador wireless,apesar dele constar como funcionando perfeitamente o drive estava desatualizado blz funcionando perfeitamente

Anônimo

ótimo acrescento que se for pelo regedit tambem encontra-se a pasta bonjour e é só deletar e reiniciar o micro

Saiuke

RESOLVIDO - Aqui funcionou quando eu reativei o ICS (coloquei ele no automático) e reiniciei o PC. A solução vai depender de cada caso, geralmente desativar e ativar a placa funciona. Velocidade da internet ou provedor não interferem neste tipo de problema.

Anônimo

Opa!!! Aqui deu certo ... após desinstalar o antivírus.

Anônimo

site muito bom, problema resolvido.
obrigado

Anônimo

Reolvi tirando o tal do bonjour. Mas, só achei com o nome serviço Bonjour (lá na lista de serviços).
Obrigada pela ajuda!

Presidente Tancredo Neves

bom galera faça o seguinte se não conseguiram nem o tal do bonjour e nem o string
ache o ICS clique com o botão direito verifique se esta desativado ,se estiver desativado coloque automatico se estiver manual ai faz o inverso desative.....reinicie após operçaõ boa sorte

Anônimo

É isso aí Willian, o seu passo a passo, deu certinho, parabéns...

vamos lá...tentarei explicar passo-a-passo para aqueles com dúvidas:

1) Clicar no "Iniciar" (logo do windows na barra de tarefas)

2) Logo acima, aparecerá uma caixinha escrito "Pesquisar programas e arquivos". Nela, digite "serviços".

3) Assim, o Windows irá procurar programas com este nome e achará o próprio programa que iremos entrar, chamado "Serviços" (que tem 2 engrenagens como ícone). Clique nele para abrir.

4) Ao abrir, será listado centenas de serviços instalados no seu PC. Procure no campo "NOME" o serviço chamado "##Id_String2.6844F930_1628_4223_B5CC_5BB94B87 9762 ##" (ou caso não encontre, procure por "Bonjour", que são os mesmos).

5) Ao localizar o serviço, clique com o botão direito nele, e vá em "propriedades".

6) Altere o campo "Tipo de Inicialização" para "Desativado". Clique em "OK" para fechar a janela.

7) Reinicie o PC.

8) Verifique se conexão com a rede/internet ficou OK. E divirta-se.

wesley bruno

fff

Anônimo

não achei nem o BONJOUR e nem a string ##id_..., então o que eu fiz:
1: Desativei o ics
2: Deixei o serviço de redes em automático com atraso
3: Desinstalei e reiniciei o pc.

Pronto, o driver foi reinstalado automaticamente e voltou a funcionar normalmente.

Anônimo

...desinstalei o driver de rede...

rick

usa o detector de problema do windows.

ele vai reativar uns detalhes e voltara a funcionar.

rick

obs: clica com direito no icone da wireless e em detectar problemas.

Alessandro Gomes

Deu 100% certo a sua simples, mas "milagrosa" dica.

Obrigado.

Anônimo

O meu não tem nenhum Bonjour Service man o que eu faço ???

Anônimo

Comigo deu certo. Obrigado pela ajuda.

Anônimo

nao ajudou picas nenhuma

Anônimo

Olá. Também tive esse problema com a rede não identificada no meu netbook (windows seven ultimate).

A primeira vez foi o ano passado, e consegui resolver desativando o IPv6. Mas essa semana o problema voltou e não tinha o que consertava: não tenho bonjour ou String na lista de serviços. E o ICS, desativado, automático, manual, etc, nenhuma dessas opções funcionava.

O que deu certo foi atualizar o windows service pack 1.

Então, quem quiser tentar, talvez dê certo. =D

Bárbarah Emille

Windows 7 Ultimate

Atualizando para o Service Pack 1 não adiantou: ao reiniciar o net a rede não identificada voltou.

Quando eu conecto, aparece REDE NÂO IDENTIFICADA (Rede corporativa) -> ACESSO A INTERNET, mas não dá para navegar.

Encontrei um jeito de driblar a rede não identificada:

Sem estar conectado:
Ir em conexão de rede sem fio -> Abrir propriedades -> Selecionar TCP/IPv4 -> Abrir Propriedades -> Selecionar Usar o seguinte endereço IP: Configurra Endereço IP: (192.168.0.2) e Mascara de Sub-rede: (255.255.255.0) -> Dar ok e conectar.

Vai conectar na 'rede não identificada', Então você volta lá nas Propriedades do Protocolo TCP/IPv4 e volta a selecionar "Obter um endereço de IP Automaticamente", dê OK e espere alguns segundos.
A conexão será corrigida e dará para navegar normalmente.

O Problema é que esse processo todo tem que ser feito toda vez que o computador é ligado.

Sobre os servidores DNS, os meus estão configurados em Preferencial: 8.8.8.8 e Alternativo: 8.8.4.4 E o meu TCP/IPv6 está desativado.


Todas as outras coisas que tentei fazer ou não deram certo, ou foram provisórias, e agora nada estava dando jeito no problema.

Se alguém encontrar uma solução definitiva, por favor compartilhem!

Paulo césar de lima silva

para dar certo tem que estar com as duas redes dando conflito ai na hora que vc executar services.msc ai vai aparecer i string e so desativar e reiniciar ai da certo

Anônimo

fiuz de tudo e nada deve se ro cabo

Anônimo

Altivo ... Vlw aeeh já Tava desistindo .... Deuu certo tua dica de ip automático. Huruuuuuuuuuh \o0/

Monique Louca

Aqui funcionou! Joinha!! Obrigadão!!

Anônimo

Estou com este mesmo problema em meu pc...
Ele conecta em apenas uma rede que é a rede
em que o rapaz configurou-o e não acessa mais nenhuma rede wi-fi, sempre fica (rede não identificada). No meu pc não encontrei esse tal de serviço bonjor. A mais de mes estou procurando uma solução, o que faço??? Me ajudem, preciso acessar a internet.Obrigada!

marisadocarmo

Excelente a dica.Desde que havia trocado o roteador fiquei com esse problema de duas redes: uma domestica e outra pública, sem conexão com a internet.
Localizei a string em Serviços, desativei e o PC voltou ao normal.
Obrigadíssima.

Anônimo

EXISTEM VARIOS MOTIVOS QUE CAUSAM ESSE PROBLEMA... NO MEU CASO, TIVE QUE DESINSTALAR E INSTALAR O CONTROLADOR ETHERNET. TENTEI RESOLVER PELAS OUTRAS MANEIRAS QUE ENCONTREI NOS FÓRUNS MAS POR ULTIMO FIZ ISSO E RESOLVI.

JEFFERSON

fala aiii pessoal to com o mesmo problema, o windows que uso e o 8 não deixa conectar em rede publica ..lendo as postagens achei em meu pc o local "services" lista varios serviços no pc qual seria o correto desabilitar...

Anônimo

Tentei todas as alternativas anteriores citadas e nada..........
Depois de 1 dia de cabeça fria consegui resolver, mas foi sim por minha conta, portanto se forem tentar cuidado e façam por vontade própria.
Chama-se "Restaurar o Windons", como:
Voce pega pelo seu historico, quando foi a ultima vez que seu Note foi usado corretamente, pois bem, pegue um dia anterior e faça-o Restaurar neste dia, meu computador deu problema no dia 19/07 e restaurei para o dia 12/07, funcionou legal.
A função, restaurar windons a data x, pode ser encontrada no pesquisar programas e arquivos no iniciar e boa sorte.

Anônimo

Ola pessoal para este tipo de problema tem um site na Microsoft verifiquem:
http://support.microsoft.com/kb/2423416/pt-br

Só assim consegui solucionar meu problema

Anônimo

Muitas vezes o serviço Bonjour pode estar com outros nomes, como por exemplo:

Serviço do Bonjour
##Id_String2.6844F930_1628_4223_B5CC_5BB94B87 9762 ##
##Id_String1.xxx
mDNSxxx

Observação: xxx é uma sequência de números variável.

bruna oliveira

minha internet so da rede não identificada,na minha casa com a internet da net 1m.mas no meu trabalho funciona normal pelo cabo.ja tentei desativar o ics e nada, eu tinha o bonjour e acabei desintalando sem saber oq era,sera q pode ter sido isso?

bruna oliveira
Este comentário foi removido pelo autor.
Vini Pascini

Nada disso deu certo... minha internet funciona por esse note que vos falo, mas o meu outro não conecta, a minha rede aparece como pública e não identificada, fiz ja uns 30 procedimentos diferentes e nada dá certo, e o que não faz sentido é que só naquele note, no cel, ou nos outros 2 notes conecta ao wireless normal, e não tem nada de bonjour ou nenhum semelhante aqui, ja restaurei o sistema pra uma data que com certeza o wireless tava funcionando e mesmo assim NADA! ta foda bixo!

Anônimo

De tanto eu tenta arruma esse poblema, meu pc deu erro de temperatura.

Anônimo

Galera no meu caso foi o bloqueio de rede do Avast
olhem se ele esta ativado.

Guilherme Yagui
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme Yagui

Pode ser que o DHCP não esteja configurado para a conexão com fio. Caso seja isso, o problema é resolvido seguindo os passos:

- Abra a Central de Rede e Compartilhamento (clicando com o botão esquerdo ou direito no ícone da conexão ao lado do relógio aparecerá esta opção)
- No painel "Exibir redes ativas", clique com o botão esquerdo na sua conexão (normalmente o nome estará "Conexão local"). Abrirá uma caixa que mostra o status da conexão
- Clique em "Diagnosticar" e o Diagnóstico de Rede do Windows fará o trabalho

1cst1

Gente, do céu, não consegui nada. Li todos os comentários, fiz tudo que todos falaram e nada.

Acho que vou formatar meu pc e tentar instalar o windows 8.1.

Alguém conseguiu? Ou alguém que estava com o problema e instalou o win 8.1, tá dando o mesmo problema?

Anônimo

No meu pc instalei win7 mas aparece so uma rede e fica buscando a rede e depois aparece rede nao indentificada e quando tiro o cabo de rede fica do mesmo jeito.

Juliana Brito

Estou com esse mesmo problema, não tenho o Bonjur e nem o #ID..String lá, tentei colocar o ICS como automático e toda vez que tiro o cabo e coloco no roteador o problema volta a aparecer, o windows não consegue identificar a rede, mas ao voltar a conexão do cabo no notebook conecta normalmente.

Alguém me ajuda?
Obrigada

Anônimo

Po cara se voce soubesse o quanto me ajudou ,perdi uns dias quebrando a cabeça e visitando tudo que e site e video aula inclusive esse blog ,pra num simples porem poderoso comentario seu eu consegui arrumar minha rede! Obrigado mesmo ! Se e o cara ! Obs nem os tecnicos da net conseguiram me ajudar nessa

Anônimo

VLW CARA AKI FUNCIONOU

Lena Souza

PROBLEMA RESOLVIDO!!!
Pessoal, depois de 3 dias quebrando a cabeça identifiquei uma falha em alguns drives wi-fi que não conseguem ler velocidades mais altas do roteador wireles, alguns hardwares Wifi não são compatíveis com esta tecnologia.
No meu caso uso o roteador TP-LINK
Alterei a banda de N para G a frequência utilizada o alcance fica menor porém como um passe de mágica a rede passou a ser identificada!!!!!
Para fazer a alteração da banda, acesse seu navegador, digite http://192.168.0.1 (para TP LINK)
Senha padrão Usuario: admin senha: admin
entre na opção WIRELESS
altere a opção MODO: para 11bg
É só salvar e sair.... automaticamente a rede passou a ser reconhecida!!
O único porém é que a força do sinal baixou uns 20%.... mais tá valendo!!!
Espero que com esta dica vcs tb consigam sair do sufoco assim como eu!!!
Christian

DeMoNReD | killer

Tentei todos os metodos nenhum deu certo, enfim, resolvi desintalar o anti virus norton e resolveu o meu problema.

Clecio Alves

Já abri e nem tem bonjour nem ID String

Michel Almeida Pereira

Também não tava achando por "Bonjour" nem por String...mas procurem por "Serviços do Bonjour" que ta lá...

Matheus Mansilia
Este comentário foi removido pelo autor.
Matheus Mansilia

geeente façam isso que eu vou dizer nao tem erro, na casa da minha namorada meu note fica com esse problema a rede nao pega de jeito nenhum, já na minha casa funciona normal eu conecto o cabo de rede e ja foi, é simples na minha casa é o D-LINK roteador só assim mesmo para ir é só comprar um nao tem erro funciona tudo normal tanto o wifi quanto a rede ele custa cerca de 50 reais ou 45 ! :)) pode fazer isso que é ''ceertoo'' o que eu disse sei que nao tem erro agora é só comprar estar e pronto :) nem percam tempo

Flaviani Cristina

quem não encontrou nenhuma opção string ou serviço do bonjour, ENCONTRE ICS . UMA PESSOA DIGITOU ISSO NOS COMENTÁRIOS E DEU CERTO AQUI

Anônimo

Ja fiz de tudo ... mas nao tive sucesso.

Bem-vindo(a)
- Dúvidas? Deixe o seu email
Obrigado pela visita!


Escreva seu comentário: