Waldir Vieira - Recado para a Mulher 02


Quadro Recado para a Mulher no Programa Tarde Total do Waldir Vieira com a apresentação da Professora Maria Helena Bezerra de Menezes (entre as décadas de 70 e 80 Rádio Globo AM/RJ). Material do baú do amigo Paulo Palácio.

Receita de Strogonoff de Camarão

Waldir Vieira
Recado para a Mulher


Comentários

  1. O Waldir era, evidententemente, um dos maiores comunicadores do rádio, contemporâneo de outros grandes talentos como Gilberto Lima, Haroldo de Andrade, Paulo Moreno.. E o Cidinho em "Alta Velocidade..."? Alguém tem notícias ? Lembrei também do Antônio de Almeida, o "secretário-geral da Cidade", Speed Luiz... e tantos outros. Alguém tem um arquivo do Waldir Vieira no qual ele coloca a voz de um "suposto" extraterrestre.? Foi ao ar em 1978. Paulinho Palácio deve ter esse áudio. Abs.

    ResponderExcluir
  2. nelson n reis8/3/11 17:49

    O rádio no Brasil, de um modo geral, teve um passao muito importante, histório mesmo. Mas é com muita tristeza e indignação que constatamos hoje que temos muito pouco ou quase nada gravado a respeito dos grandes comunicadores que pelas rádios passaram. Um dia desses assisti um filme americano dos anos 30 em perfeitas condições. Lá eles respeitam seus ídolos e investem muito em educação. É triste ouvir alguns comunicadores que além de não possuir nenhuma condição vocal, parece que fugiram da escola. É lamentável. Porisso não temos audio do Waldir Vieira, Roberto Figueiredo, Ewerton Correa, Gilberto Lima, Gontijo Teodoro, e outros famosos que me perdoem o esquecimento. O que ainda temos são fragmentos mofados numa total falta de respeito a lembrança da história do rádio no Brasil.....
    nelson n reis - juiz de fora mg

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Rede não identificada

PRF4 Rádio Jornal do Brasil AM - Memórias

Recordações da Rádio Globo do Rio