JBL lança Rádio portátil com Bluetooth para atender os Millennials

Se você achava que o rádio havia morrido, está muito enganado. Veio a televisão - que posteriormente ganhou cores -, TV a cabo, por satélite, internet, resolução HD, Full HD, SmartTVs, streaming de áudio e vídeo e tudo mais que você puder lembrar e nada disso acabou com as transmissões de rádio, que ainda são muito consumidas por sua facilidade e praticidade.



Pensando nisso e em uma geração que já pegou o mundo à partir dos anos 80, a JBL lançou o Tuner, um rádio portátil capaz de captar sinal digital FM com RDS e que também serve como caixa de som Bluetooth para você conectar o smartphone ou qualquer outro dispositivo mais moderno.
Com até oito horas de duração de bateria, o Tuner pode ser levado para onde você quiser - exatamente como aquele radinho a pilhas do seu avô.

O JBL Tuner pesa pouco menos de meio quilo e tem potência de 5 W RMS. Ele tem 165 mm x 66 mm x 66 mm e para melhorar a captação do sinal de rádio traz aquela clássica, boa e velha antena retrátil. Disponível nas cores preto ou branco.

Fontes: tecmundo e Poquete-Lint

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Windows 7 - Rede não identificada

PRF4 Rádio Jornal do Brasil AM - Memórias

Recordações da Rádio Globo do Rio